Brasil, 20 de Novembro de 2017

Itens filtrados na data de hoje: Segunda, 20 Novembro 2017

Segmento imune à crise: por que investir em uma franquia de moda?

Engana-se quem pensa que o setor de alimentação reina isolado no segmento de franquias. Cada dia mais, o nicho de moda e beleza ganha destaque entre os que mais crescem. Segundo os levantamentos do Instituto de Estudos de Marketing Industrial - IEMI, o mercado de vestuário brasileiro é considerado o quinto maior do mundo com um consumo de 6,6 bilhões de peças ao ano. No franchising, o setor ocupou a quarta posição entre os que mais crescem, representando 7,4% na composição do faturamento de 2015.

• Publicado em Demais

Diversão E Poeira: Copa Troller Divulga Os Vencedores Do Emocionante Rali Em Paulínia

A terceira etapa da Copa Troller, realizada no último sábado, reuniu mais de 100 carros em um rali emocionante na região de Paulínia, no interior paulista. Alternando trechos de terra, areia e lama, em meio a belíssimas trilhas, a prova proporcionou grande variedade de desafios para os participantes das cinco categorias da competição, exclusiva para utilitários Troller T4.

Ford Lança O New Fiesta Sedan 2017, Bem Equipado E Com Central Multimídia Sync 3

A Ford anunciou o lançamento da linha 2017 do New Fiesta Sedan, que tem como grande novidade a introdução da central multimídia SYNC 3 com tela de 6,5 polegadas sensível ao toque, compatível com Android Auto e Apple CarPlay. O sedã premium da Ford é disponível em três versões: SEL, Titanium e Titanium Plus, com preço a partir de R$66.490. Toda a linha é equipada com o avançado motor Sigma 1.6 Flex, de 128 cv, com transmissão manual ou transmissão sequencial de seis velocidades.

Assinar este feed RSS