Brasil, 13 de Dezembro de 2017

Santander antecipa-se à decisão do Copom e anuncia redução de juros de linhas de crédito à pessoa física

O Santander vai reduzir as taxas de juros das suas principais linhas de crédito do varejo. A decisão está em linha com a expectativa do anúncio de redução da taxa básica de juros (Selic) pelo Comitê de Política Monetária (Copom), na reunião desta semana.

A partir da próxima segunda-feira (11), a taxa mínima do crédito pessoal cairá de 1,69% para 1,59% ao mês. Já a taxa mínima dos juros para financiamento de veículos será reduzida de 1,12% para 1,08% ao mês. No cheque especial, a taxa mínima passa de 2,29% ao mês para 2,25% a.m.

“Os cortes reafirmam o compromisso do Santander de exercer seu papel como agente econômico, neste momento de início de retomada do desenvolvimento do País, ao praticar uma política de preços competitiva para seus produtos de crédito”, afirma Eduardo Jurcevic, superintendente executivo de Produtos de Crédito à Pessoa Física do Santander.

As condições valem para todos os canais de relacionamento do Banco: Internet Banking, APP Santander, caixas eletrônicos e agências.

Código de segurança
Atualizar