Brasil, 20 de Novembro de 2017
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Multiplus é a nova parceira dos Cartões de Crédito Caixa Empresarial

  • Escrito por  Jessyca Trovão
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Economia
  • Imprimir
  • Compartilhar::

Participantes do Programa Pontos Caixa Empresarial poderão aproveitar a promoção do Esquenta Black Week e ganhar até 60% de pontos extras nas transferências realizadas até o dia 14 de novembro

A partir de hoje, os portadores dos cartões de crédito Caixa Empresarial poderão transferir os pontos do Programa Pontos Caixa Empresarial para a Multiplus. A parceria é válida para as bandeiras Elo, Visa e Mastercard e um ponto Caixa será equivalente a um ponto Multiplus.

As transferências dos pontos do Programa Pontos Caixa Empresarial para a Multiplus só poderão ser realizadas pelo contato empresarial autorizado da empresa. Os pontos acumulados na conta dos cartões empresarias podem ser transferidos para qualquer pessoa física participante Multiplus, vinculada ou não à empresa, desde que a solicitação de resgate seja feita pelo contato empresarial autorizado.

Promoção de até 60% de Pontos Extras

Os portadores dos cartões Caixa Empresarial poderão aproveitar o início da parceria para participar da promoção especial do Esquenta Black Week Multiplus e ganhar até 60% de pontos extras. Caso a transferência dos pontos seja realizada para um participante que seja membro do Clube Multiplus, ele receberá 60% de pontos extras. Os demais participantes receberão 40% de pontos extras.

A promoção é válida até o dia 14 de novembro. A bonificação será calculada sobre a quantidade de pontos, proveniente dos cartões de crédito, transferida e acumulada na Multiplus durante o período da promoção. Para receber os pontos extras, antes de realizar a transferência, o participante deverá se cadastrar no site da promoção.

Limite mínimo para transferência de 10 mil pontos

Outra boa notícia é que até o dia 31 de novembro de 2017 o limite mínimo para a transferência dos cartões de crédito da Caixa para a Multiplus baixou de 20 mil para 10 mil pontos.

Mais informações sobre a Multiplus estão disponíveis em www.pontosmultiplus.com.br.

Sobre a Multiplus

A Multiplus (BM&FBOVESPA: MPLU3) é uma rede de fidelidade composta por diversas empresas e programas de fidelidade. Criada em junho de 2009 como uma unidade de negócios do Grupo LATAM, em outubro de 2009, foi constituída legalmente como uma operação independente e, em fevereiro de 2010, passou a ser listada na BM&FBOVESPA (MPLU3). Hoje, a Multiplus é uma empresa controlada pela TAM S.A., que detém 72,74% de suas ações.

Ao conectar diferentes empresas e programas de fidelização, a Multiplus permite aos seus participantes acumularem e resgatarem pontos em várias empresas de diferentes segmentos. Atualmente a rede é composta por 364 parceiros e reúne 18,7 milhões de participantes, que podem ganhar pontos Multiplus direta ou indiretamente (por meio da transferência do programa de um parceiro) em mais de 13 mil estabelecimentos comerciais. Além disso, é possível resgatar pontos por mais de 550 mil opções de produtos e serviços dos principais varejistas e marcas do mercado brasileiro, além de passagens aéreas para mais de 1.000 destinos em 150 países em companhias aéreas membros da oneworld e demais cias aéreas parceiras.

As parcerias estratégicas da Multiplus incluem grandes empresas como a LATAM Airlines Brasil, LATAM Travel, Pontofrio.com, Ipiranga, Netshoes, Dafiti, Accor, Booking.com, PBKIDS, Editora Abril, Samsung, Swarovski, Atlantica Hotels, Smart Fit, Easy Taxi, GPA, Vivo, Walmart, entre outros.

Para mais informações sobre a Multiplus, visite www.pontosmultiplus.com.br

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


Código de segurança
Atualizar

voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::