Brasil, 20 de Novembro de 2017

Autopass e Rede TEM fecham acordo que oferece descontos em consultas e exames aos clientes do Cartão BOM

• Escrito por  Nathalia Brancato
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Economia

A partir desta semana, os clientes que utilizam o Cartão BOM terão desconto de R$ 25,00 na utilização de laboratórios e médicos credenciados

A Autopass, administradora do cartão BOM, com mais de 8 milhões de clientes em 39 cidades, quer ampliar os serviços para uma outra importante necessidade dos seus clientes: saúde. Para isso, a empresa fechou uma parceria com a rede TEM, que atua na gestão e intermediação de pagamento de prestadores de serviços de saúde e qualidade de vida, e a partir desta semana, passa a oferecer aos clientes do Cartão BOM desconto de R$ 25,00 na primeira utilização em exames e consultas de laboratórios e médicos conveniados, valor aproximadamente 30% menor do que o praticado.

“Queremos oferecer não só soluções para mobilidade urbana, mais benefícios atrelados ao Cartão BOM que beneficiem o cidadão nas necessidades mais básicas, que são saúde e emprego”, diz Rubens Gil Filho, presidente da Autopass.

Sobre Rede TEM

Operando em todo o Brasil, sua rede conta com mais de 3 mil unidades de atendimento e 22 mil tipos de serviços em todas as especialidades médicas. São mais de 1500 tipos de exames e estrutura para atender mais de 140 milhões de brasileiros.

Para realizar as consultas ou exames, basta que o associado agende seu atendimento por telefone, site ou app com a própria TEM, realize a recarga na sua conta pré-paga de saúde e pague utilizando o cartão virtual, disponível no APP, no local de atendimento escolhido. O atendimento é garantido em no máximo 10 dias no horário e região de preferência do usuário.

Sobre a Autopass

A Autopass é uma empresa de tecnologia, soluções e serviços associados à mobilidade urbana.

Com uma expertise obtida em mais de 10 anos operando a bilhetagem eletrônica na Grande São Paulo com o case do Cartão BOM, a Autopass lidera o desenvolvimento de soluções tecnológicas e inovadoras para o transporte coletivo, que facilitem a vida do cidadão e contribuam para a construção de cidades inteligentes.

Código de segurança
Atualizar