Brasil, 24 de Novembro de 2017
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Venda para o Dia das Crianças cresce 4,47%, aponta Associação Comercial de Sorocaba

  • Escrito por  Larissa Costa
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Economia
  • Imprimir
  • Compartilhar::

Venda para o Dia das Crianças cresce 4,47%, aponta Associação Comercial de Sorocaba

As vendas no comércio para o Dia das Crianças aumentaram 4,47%, comparadas ao mesmo período do ano passado. O índice divulgado hoje pela Associação Comercial de Sorocaba é baseado no número de consultas realizadas no Serviço Central de Proteção ao Crédito (SCPC) no período.

De acordo com o economista da entidade, Rafael Muscari, o aumento nas vendas demonstra o otimismo do consumidor, consolidando o cenário de recuperação econômica. “Diferente do que vem acontecendo há dois anos, as vendas fecharam de maneira positiva em mais de 4% na referida data. Esse é um indicador de que teremos também um Natal melhor do que nos anos anteriores”, explica.

O cálculo do volume de vendas foi baseado em uma amostra das consultas realizadas no banco de dados do SCPC, com abrangência municipal, considerando os dias 1 a 12 de outubro.

“O dia das crianças de 2017, trouxe saldo positivo para o comércio. É importante observar que houve grande volume de compras a prazo neste resultado. Esta data é um termômetro para o Natal, do qual agora podemos ter melhor expectativas em consonância com muito trabalho e estratégias diferenciadas para atingir as metas e ultrapassar as expectativas”, recomenda José Alberto Cépil, presidente da Associação Comercial de Sorocaba.

Sobre a Associação

A Associação Comercial de Sorocaba, entidade de classe sem fins lucrativos, foi fundada em 20 de janeiro de 1922 e tem o objetivo de defender os interesses do comércio regional e o desenvolvimento nacional, além de representar seus associados. O quadro associativo da entidade reúne empresários representantes de todos os setores da economia, tais como: industriais, comerciantes, agropecuaristas, prestadores de serviços e profissionais liberais, de todos os portes.

 

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


Código de segurança
Atualizar

voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::