Brasil, 17 de Agosto de 2017
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

JADLOG REGISTRA 13,8% DE CRESCIMENTO NOS PRIMEIROS 7 MESES DE 2017

  • Escrito por  Mário César de Mauro
  • Publicado em Economia
  • Imprimir
  • E-mail
  • Compartilhar::

Desempenho melhor, em relação ao mesmo período do ano passado, evidencia ampliação das operações para o e-commerce e outros segmentos

A JadLog, uma das maiores redes de carga expressa e um dos principais operadores logísticos do comércio eletrônico no Brasil, cresceu 13,8% nos primeiros sete meses de 2017, em relação ao mesmo período do ano passado. O resultado positivo evidencia um bom momento da empresa, que em janeiro passado teve 60% do seu capítal adquirido pela GeoPost, e reforça expectativa de crescimento anual na casa de 20%.

“Conseguimos manter o bom desempenho no semestre e nossa expectativa é fecharmos o ano com crescimento na casa dos 20%. Estamos trabalhando muito para isso, com uma atuação mais agressiva no mercado nacional, amparados pelo know how da GeoPost em sistemas, gestão e logística de movimentação e triagem”, destaca o diretor comercial da JadLog, Ronan Hudson.

Contribuíram para este crescimento as operações do e-commerce, que já representam 35% das movimentações, em que a JadLog tem como clientes varejistas como Netshoes, Walmart, Saraiva, Ri Happy, Wine e Mercado Livre, entre outros players de expressão nacional, além de pequenas e médias empresas, cujas plataformas e sistemas de comércio eletrônico já estão integrados ao da JadLog.

A descontinuidade do e-SEDEX dos Correios ainda está influenciando positivamente a performance da transportadora nas entregas e coletas do comércio eletrônico.

O crescimento projetado até o final do ano ainda se baliza nos planos de ampliação ainda maior de participação no mercado, na abertura de novas franquias e na oferta de novos serviços. Está em fase de desenvolvimento a expansão de embarques e desembarques internacionais, através da rede GeoPost/DPDgroup – que opera em todos os continentes, com grande qualidade.

Com uma rede de 508 franquias, que atende a todos os municípios brasileiros, a JadLog faturou R$ 406 milhões em 2016 e transportou mais de 7 milhões de encomendas. A empresa registrou um crescimento médio de 12% ao ano nos últimos três anos e, recentemente, inaugurou um novo centro de distribuição de 40.000 m² na altura do Km 18 da rodovia Anhanguera, em São Paulo.

Sobre a JadLog
A JadLog é uma das maiores empresas de logística e transportes de cargas expressas fracionadas do País. Completou 11 anos em 2016. Em janeiro de 2017 se associou com a GeoPost, a segunda maior rede de entrega de encomendas internacionais da Europa, que adquiriu 60% da empresa, e opera através da marca internacional DPDgroup. Destacando-se no mercado pela rapidez e qualidade de seus serviços, a JadLog dispõe de uma das maiores estruturas de distribuição porta a porta de encomendas do Brasil. Através de sua rede de franquias, com mais de 500 unidades espalhadas por todas as capitais, Distrito Federal e principais cidades, a empresa atende todos os municípios brasileiros. O grande número de unidades faz com que a empresa ostente a posição de maior rede de franquias em número de unidades instaladas, no segmento de Negócios, Serviços e Conveniência da Associação Brasileira de Franchising (ABF). A Jadlog possui frota aérea própria e utiliza toda a aviação comercial e cargueira do país. A frota terrestre nacional é formada por mais de 220 caminhões e carretas e 1.800 utilitários.

 

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::