Brasil, 18 de Agosto de 2017

Empresários mineiros recebem executivos da Claro

• Escrito por
  • Publicado em Economia

Os sócios-proprietários da VGX Contact Center, Victor Felipe Oliveira e Gabriel Massula, receberam executivos da Claro, gigante brasileira das telecomunicações, com o intuito de apresentar as unidades da empresa e com possibilidade de novas negociações para possíveis expansões.

A VGX, uma das líderes no segmento de call centers em Minas Gerais, detalhou aos visitantes etapas de seus processos de seleção e treinamento, com destaque para o programa Universidade VGX, de capacitação e formação de lideranças.

“Buscamos ressaltar nossos pontos fortes: infraestrutura moderna e treinamento de colaboradores, que garantem a qualidade de nosso serviço”, afirma Victor Felipe Oliveira.