Brasil, 22 de Outubro de 2017
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Coface lança simulador para gestão de risco financeiro

  • Escrito por  Tatiana Piva
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Economia
  • Imprimir
  • Compartilhar::

A seguradora de crédito francesa Coface acaba de lançar um simulador que demonstra quais são os impactos de um boleto não pago no faturamento de uma empresa. “Por meio da ferramenta é possível avaliar qual seria o faturamento adicional que sua empresa teria que gerar para cobrir as perdas decorrentes de uma inadimplência. Você sabe quanto as faturas não pagas representam em seu portfólio total? E isto não merece uma proteção?”, questiona a CEO da Coface no Brasil, Marcele Lemos. A executiva salienta que o seguro de crédito é uma forma de proteger as empresas contra perdas decorrentes do não pagamento de dívidas relacionadas com o seu negócio. “A crise pela qual passamos mudou a percepção de risco dos executivos brasileiro, mas ainda há muito mercado a ser conquistado. Acredito que essa plataforma de simulação ajudará a disseminar a importância do seguro de crédito e torná-lo mais conhecido no mercado”, conclui Marcele. Pra acessar o simulador, clique em https://goo.gl/OSzfha

 

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


Código de segurança
Atualizar

voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::