Brasil, 20 de Novembro de 2017

Tutores comemora o recebimento pela quarta vez do selo de Excelência em Franchising

• Escrito por  Lucky Assessoria de Comunicação
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Economia

Concedido pela ABF, a premiação destaca o trabalho de excelência em reforço escolar, tutoria, cursos livres e outros serviços considerados referência da rede

Mais de mil pessoas, entre elas franqueados e colaboradores, da Tutores - franquia voltada para a educação multidisciplinar, estão comemorando o recebimento pela quarta vez do selo de Excelência em Franchising, concedido pela ABF (Associação Brasileira de Franchising). A premiação destaca o trabalho de excelência em reforço escolar, tutoria, cursos livres e outros serviços que são referência nas mais de 100 unidades da rede.

“Ganhar quatro vezes o selo de Excelência em Franchising, evidencia a inovação de nossa rede, que vem transformando vidas e realizando sonhos de muitos franqueados no segmento educacional”, comenta Artur Hipólito, fundador da Tutores.

Pertencente ao Grupo Multus, a Tutores - especializada em educação complementar voltada para o reforço escolar multidisciplinar, conta com mais de 100 unidades e espera finalizar 2017 com 150 em todo território nacional. O investimento inicial na marca é a partir de R$ 20 mil, por este motivo é considerada uma microfranquia com o diferencial de oferecer estrutura, suporte e expertise compatíveis aos de grandes redes. A marca conta com todo know-how de seu fundador que foi quem começou a operar com o modelo de microfranquias no Brasil, em 2007. Além do Multus, Artur comanda outro Grupo de microfranquias - Zaiom, é escritor, advogado e palestrante, acumula passagens em importantes redes de franquias e já foi eleito diretor adjunto de microfranquias da ABF.

Sobre o Sele de Excelência em Franchising

O Selo de Excelência em Franchising (SEF) completa sua 27ª edição neste ano em que a ABF celebra 30 anos de existência. São 204 marcas chanceladas que para conquistar o Selo dedicaram-se ao fortalecimento da relação franqueador – franqueado, trabalharam ainda mais próximas de seus parceiros de negócios, com foco apurado nos indicadores de performance das unidades. Essas marcas investiram ainda mais na consultoria de campo, nas ferramentas de marketing e nas redes sociais com o objetivo de ficarem mais próximas dos consumidores e dos franqueados.

Segundo dados da ABF, os números de redes participantes em 2017 superaram os do ano passado, quando 225 redes concorreram e 199 foram chanceladas.

Cada rede chancelada é classificada de acordo com o número de unidades franqueadas e o tempo de atuação da franqueadora no mercado. A Tutores está na categoria Sênior.

Sobre a Tutores

Além do reforço escolar e do programa de tutoria, a Tutores conta com um programa que desenvolve bons hábitos de estudo. Os alunos são orientados a gerenciar seu tempo, reconhecer seu estilo de aprendizagem, organizar o material escolar, preparar-se para provas, entre outras técnicas. O material oferecido pela Tutores facilita o processo cognitivo das crianças e as auxilia em suas dificuldades de aprendizado.

A rede atende todas as disciplinas e níveis escolares, trabalha com uma visão multidisciplinar das necessidades de seus alunos e oferece aulas particulares, tutoria, cursos livres, para o Ensino Médio, Superior, TCC e para a melhor idade. Também conta com preparatórios para o Enem, vestibular e concursos, além de aulas de português para estrangeiros.

Pertencente ao Grupo Multus – líder nacional no segmento de microfranquias, a Tutores conta atualmente com mais de 100 unidades em todo país.

Para saber mais, acesse: http://www.tutores.com.br/

Código de segurança
Atualizar