Brasil, 28 de Abril de 2017

• Escrito por  KAKOI Comunicação
  • Publicado no www.segs.com.br em Economia

Contabilidade online: Acessibilidade e baixo custo com alta performance

A informação armazenada disponível é muito mais seguro do que ter tudo em um computador

Diversos empresários que são Microempreendedores Individuais, profissionais de saúde ou outros trabalhadores que estão no Simples Nacional já perceberam as notórias vantagens da acessibilidade online aos seus documentos contábeis. Ter à disposição toda a documentação quando e onde quiser facilita a vida de quem opta pela contabilidade online em diversos sentidos.

“Antes de mais nada, você tem um local único em que é possível acessar todas as suas informações, disponíveis 24 horas por dia, sempre online. Hoje a questão da segurança nas nuvens já é uma barreira superada. Está muito claro que a informação armazenada disponível é muito mais seguro do que ter tudo em um computador ou mesmo na empresa, pois no mundo online não há o risco de roubo,incêndio ou qualquer outro sinistro." explica Marcos Rodrigues, presidente do Contabfácil, ferramenta online que trata de toda a contabilidade de empresas do Simples Nacional, Profissionais Liberais e MEIs.

A informação armazenada em data center garante 100% de acesso de maneira mais segura do que uma informação armazenada de maneira física, ainda com papéis.

Menos gastos
O baixo custo de um sistema contábil virtual em comparação com os modelos tradicionais significa mais economia no final do mês:
“Preço é um componente muito importante neste aspecto. Quem opta por este sistema conta com um nível de serviço igual ou melhor em comparação com os modelos tradicionais mas com um preço mais acessível.." explica o Rodrigues.

Pagar menos e ter mais simplicidade na execução de ações contábeis e uma opção atrativa. Quando se opta por este sistema é possível ter acesso às guias do pagamento de impostos, ao informe de rendimento no final do ano, ao balanço anual além da entrega de todas as obrigações acessórias, por exemplo.

Outra grande vantagem para médicos, empresários do Simples Nacional e MEIs é poder contar com uma equipe preparada para sanar dúvidas e auxiliar em qualquer tema relativo aos serviços online quando e onde precisar.

Foto: Jogo de Damas

Sobre o Contabfácil
Localizada em São Paulo, o Contabfácil está presente em todo o território nacional levando agilidade, praticidade e economia nas questões contábeis de quem está enquadrado no Simples Nacional, de quem é médico ou microempreendedor individual. A ferramenta foi desenvolvida para desburocratizar o cotidiano contábil de quem está enquadrado nestas categorias.
Acesse o Contabfácil sem custos por um mês e faça o teste. Para mais informações acesse www.contabfacil.com.br

SEGS SEO LINK