Brasil, 21 de Outubro de 2017

• Escrito por  Assessoria de Imprensa Elektro
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Economia

No local, será realizado um mutirão de orientação sobre consumo consciente de energia e haverá doação de mudas

Nos próximos dias 16 e 17 de fevereiro, a cidade de Guarujá receberá uma ação especial da Elektro: a Blitz de orientação. A partir das 9 horas, uma equipe de colaboradores da distribuidora de energia realizará um mutirão de orientação na Feira Livre do bairro Santa Rosa, na quinta-feira, e na Feira Livre do Jardim Primavera, na sexta-feira. Os colaboradores reforçarão dicas de segurança e cuidados com poda próximo à rede elétrica e também sobre consumo consciente de energia. Além disso, serão distribuídas mudas de plantas.

Serviço- “Blitz de orientação em Guarujá”

Data: 16 e 17/2 (quinta e sexta-feira)
Horário: a partir das 9h00
Local: 16/2 (quinta-feira) - Av. Manoel Domingos Cravo, Santa Rosa (Feira livre).
17/2 (sexta-feira)- Alameda Das Palmas, Jd. Primavera (Feira livre)

Sobre a Elektro

Reconhecida por sete vezes nos últimos 9 anos como a Melhor Distribuidora de Energia Elétrica do País, por seis vezes como a Melhor Empresa para Trabalhar do Brasil e duas vezes da América Latina, a Elektro é uma empresa do Grupo Iberdrola, 5º maior grupo de energia elétrica do mundo. Com atuação em 228 municípios, sendo 223 no Estado de São Paulo e cinco no Mato Grosso do Sul, atende mais de 2,5 milhões de clientes, mais de 6 milhões de pessoas.

Código de segurança
Atualizar