Brasil, 24 de Maio de 2017

• Escrito por  NB PRESS COMUNICAÇÃO
  • Publicado no www.segs.com.br em Economia

Giuliana Flores fecha 2016 com alta de 14% no faturamento

Fortalecimento de parcerias com grandes marcas alavanca resultados do e-commerce e previsão de crescimento de 18% em 2017

O ano de 2016 foi bastante produtivo para o e-commerce brasileiro, que faturou R$ 53,4 bilhões, um crescimento de 11% em comparação a 2015. Neste ano, o setor segue em ascensão, com previsão de alcance equivalente a R$ 59,9 bilhões, segundo a ABComm (Associação Brasileira de Comércio Eletrônico).

A Giuliana Flores, maior loja online de flores e presentes do país, acompanha esse cenário positivo. A marca encerrou 2016 com alta de 14% em sua receita, com mais concentração de crescimento principalmente nos quatro últimos meses do ano, devido às datas comemorativas, e também às novas parcerias.

“Para comercializar com preço acessível é preciso estabelecer boas parcerias que se traduzem em descontos ao cliente final. Elegemos fornecedores e produtos que nos permitem comprar e vender melhor. Seguindo este modelo, prevemos crescer 18% em 2017”, comemora Clóvis Souza, fundador da Giuliana Flores.

Neste último ano, a Giuliana Flores se tornou parceira de importantes marcas como Divory, loja de semi-joias, Village, segunda maior fabricante de panettones do país, Coletiva, empresa de mídia aeroportuária sustentável, Passaredo Linhas Aéreas, além dos produtos assinados por celebridades, como Sabrina Sato e a loja virtual da apresentadora Eliana.

Sobre a Giuliana Flores:

Criada há mais de 25 anos pelo empreendedor Clóvis Souza, a Giuliana Flores foi uma das primeiras lojas virtuais de flores e presentes do Brasil, nascida em 2000. Enfrentando o “boom” da internet, quando várias empresas “ponto.com” fecharam, a marca se fortaleceu e hoje se posiciona com líder no segmento. Entre seus diferenciais, estão a constante preocupação com a combinação de flores e arranjos para agradar aos mais variados gostos e estilos, além das fortes parcerias com marcas de luxo como Kopenhagen, Havanna, Amor aos Pedaços, Ofner, Godiva, Lindt, Valmir Rodrigues & Gazola – Alta Confeitaria, Chandon, Salton, Erdinger, Guinnes, Granado, Vyvedas, The Gourmet Tea, entre muitas outras, oferecendo produtos exclusivos ao e-consumidor. Atualmente, a Giuliana Flores conta com 280 mil visitantes únicos/mês, compostos por um público pertencente às classes AA, A e B, com idade média entre 25 e 55 anos e atende mais de 5 mil cidades. O portal ganhou o Prêmio Época ReclameAQUI 2013 e Prêmio Época ReclameAQUI 2016, ambos na categoria E-commerce – Floricultura, e conta com o selo de empresa reconhecida pelos sites Bondfaro e Buscapé, Loja Ouro pelo e-bit e Selo Site Blindado. Para mais informações, acesse: www.giulianaflores.com.br.