Brasil, 24 de Maio de 2017

Chieko Aoki é homenageada no Prêmio Caio nas categorias Personalidade do Ano e Grand Prix

• Escrito por  Vanessa Sallas
  • Publicado no www.segs.com.br em Demais

A empresária Chieko Aoki, fundadora e presidente da rede Blue Tree Hotels, foi homenageada no Prêmio Caio 2016 como Personalidade do Ano na hotelaria e o Grand Prix Prêmio Caio 2016. A cerimônia de premiação realizado na última terça-feira, dia 13, reuniu profissionais do setor de eventos e turismo nacional.

Para definir os 21 vencedores do Prêmio Personalidade do Ano, o júri selecionou nomes de destaque em cada um dos segmentos. Após esse processo, os cinco profissionais mais indicados foram submetidos ao Conselho Diretor do Prêmio, que analisou o currículo e a performance de cada um e indicou três profissionais. Os indicados foram para votação popular para concorrer ao Grand Prix, que agracia apenas um de cada segmento. Chieko Aoki figurou entre os três indicados da hotelaria e ainda se destacou com a conquista do Grand Prix.

“A soma destes dois prêmios representa o reconhecimento do trabalho que todos executam na Blue Tree Hotels. Quero dividir com a equipe este troféu, considerado o Oscar do turismo brasileiro. É gratificante representar o setor hoteleiro e contribuir para o avanço do turismo no país”, ressalta Chieko Aoki