Brasil, 17 de Dezembro de 2017

Publicidade 1 Aqui no SEGS

Tiradentes: programe o feriado no e-group Hotels & Sports, ganhe brindes e tarifas imperdíveis

• Escrito por  Silvana Pereira
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Eventos

Reservas através do e-group dão cortesias como aula de stand up paddle, jantar, almoço, garrafas de vinho, entre outros. Há pacotes de 3 diárias a partir de R$ 780,00 o casal no litoral do Piauí

Feriados prolongados são ótimos para fugir da rotina e conhecer lugares diferentes e requintados que proporcionam experiências únicas.

Os hotéis e pousadas de charme, que fazem parte do e-group Hotels & Sports, estão localizados na belíssima costa brasileira com sua natural exuberância. Durante o feriado de 21 a 24 de abril, quinta-feira a domingo, oferecem aos hóspedes vários brindes, mimos e preços especiais.

Há aconchegantes pousadas de vários estilos na Bahia, Ceará, Maranhão, Piauí e Santa Catarina com cortesias como aulas de stand up paddle, garrafa de vinho, chá da tarde, almoço, jantar ou facilidade de pagamento em até 6 vezes. É só se programar e escolher o melhor destino. Simples, assim!

Veja abaixo os hotéis e pousadas com condições especiais para o feriado de Tiradentes. Nos pacotes não estão incluídas as passagens aéreas e nem taxas. Os preços e cortesias são exclusivos para reservas através do e-group Hotels & Sports nos telefones (11) 5561.1016, (11) 98629.4382 ou

Pousada BGK (Barra Grande/PI): Construída com materiais naturais da região, a BGK está à beira da praia sob a sombra de um imenso bosque de coqueiros. É perfeita para os praticantes de kitesurf em busca dos melhores ventos. O pacote de no mínimo 3 diárias para o feriado de Tiradentes tem preços a partir de R$ 780,00 o casal com café da manhã. Clientes e-group ganham uma aula de 30 minutos de stand up paddle, além de drink de boas vindas.

Pousada Vila Itaqui (Itaqui/PI): A praia do Itaqui tem uma localização privilegiada, próxima ao Delta do Parnaíba, onde quase todos os dias do ano há céu claro, temperaturas próximas a 28°C e ventos constantes. A pousada foi construída toda em eucalipto, placas de madeira reflorestada e é coberta com palhas de carnaúba. Fica de frente para o mar e oferece todo o conforto. Os pacotes de 21 a 24 de abril estão com preços a partir de R$ 1.185,00 o casal. Reservando o pacote pelo e-group, o hóspede recebe como cortesia o café da manhã.

Hotel Vila Selvagem (Fortim/CE): Hotel de charme, localizado na Praia do Pontal, 135 km de Fortaleza, é cercado por grandes extensões de areia e dunas, perfeito para quem quer sossego, conforto e contato com a natureza. Para Tiradentes tem pacotes de 21 a 24/04 com preços a partir de R$ 1.470,00 o casal com café da manhã. Clientes e-group ganham como cortesia chá da tarde.

Pousada Vila Kalango (Jericoacoara/CE): Exclusividade, charme e localização privilegiada, de frente para o mar e ao lado da duna do Pôr do Sol, aguardam o turista na Vila Kalango. Durante o feriado de Tiradentes, os clientes e-group irão receber como cortesia um drink de boas vindas e um jantar. O pacote é de 21 a 24/04 com preços a partir de R$ 2.173,50 o casal com café da manhã incluído.

Pousada Rancho do Peixe (Preá/CE): A 12 km de Jericoacoara, a praia do Preá é ideal para quem quer curtir a natureza com exclusividade e sossego. O Rancho do Peixe é uma das pousadas mais charmosas do Brasil e possui uma arquitetura totalmente integrada a deslumbrante paisagem. No feriado de Tiradentes está com pacotes de 21 a 24/04 a partir de R$ 2.299,50 o casal com café da manhã. Clientes e-group terão como cortesia drink de boas vindas e um jantar.

Zorah Beach Hotel (Guajirú/CE): A 140 km de Fortaleza, de frente para o mar, o Zorah Beach Hotel impressiona pelos ambientes e decoração inspirados na Ásia. Os pacotes de Tiradentes são de 21 a 24/04 e têm preços a partir de R$ 2.394,00 o casal com café da manhã. Clientes e-group recebem como cortesia uma garrafa de vinho.

Ilha dos Poldros (Delta do Parnaíba/MA): A Pousada Ilha dos Poldros mescla tranquilidade, conforto e aventura. Com charme e rusticidade, a pousada possui dois bangalôs independentes e uma casa com duas suítes acessadas por meio de uma lancha. Para o feriado de Tiradentes, a pousada está com pacotes de 21 a 24/04 com preços a partir de R$ 2.100,00 o casal com café da manhã. Reservas pelo e-group dão direito a cortesia de um almoço e um jantar.

Hospedaria Ponta da Piteira Hotel Boutique (Ibirapuera/SC): De frente para o mar, envolvida pela Lagoa de Ibirapuera, a Ponta da Piteira é ideal para casais. O projeto arquitetônico alia a rusticidade das pedras e madeiras nobres à transparência do vidro. No feriado de Tiradentes, o hotel está com pacotes de 21 a 24/04 e preços a partir de R$ 2.900,00 o casal nas suítes premium com café da manhã. Clientes e-group podem parcelar o valor em até 6 vezes.

Etnia Pousada & Boutique (Trancoso/BA): Na famosa praia de Trancoso, a pousada une extremo conforto com uma decoração requintada e ambientação étnica em exclusivos bangalôs. O pacote para o feriado prolongado é de no mínimo 5 diárias e tem preços a partir de R$ 5.375,00 o casal com café da manhã. Clientes e-group recebem como cortesia um passeio de kaiake.

Código de segurança
Atualizar