Domingo, 11 Março 2018

Duas formas de protegem empresas de ações trabalhistas

Por muito tempo se proliferou a máxima de que a Justiça trabalhista no Brasil sempre julgava pró empregado. O que não deixava de ser um pouco real, contudo, de tempos para cá, os empresários têm conseguido vencer as reclamações trabalhistas que seus empregados têm lhe movido. Principalmente com a aprovação da nova Lei Trabalhista.

8 atitudes que devem ser aplicadas no dia a dia de quem é parceiro do cliente

Certamente você já ouviu a frase “o cliente sempre tem razão” e, sim, ela é muito verdadeira. Mais importante do que conquistar um cliente é trabalhar a fidelização como um ciclo que nunca termina. O que você fez hoje pelo seu cliente e fará amanhã? Quantos contatos você fez e qual a sua expectativa de venda para o mês? O ritmo é frenético, mas ninguém pode esperar ou apenas observar. O mercado e os clientes mudam e criam novos hábitos em frações de segundos e a sua empresa precisa estar ali, lado a lado, atendendo às necessidades do público e acompanhando todas as novidades.

Coach financeiro sugere 5 dicas para a prosperidade financeira

O coach financeiro Rodrigo Miranda aborda de forma lúdica a educação financeira, reforçando a importância da mentalidade investidora no lugar da devedora, hoje comum entre as pessoas. Buscar a riqueza, afirma ele, requer desenvolver uma relação saudável com o dinheiro. “Fazer o dinheiro trabalhar em benefício próprio não vai te tornar uma pessoa má ou boa. O dinheiro é apenas um amplificador do que você já é por dentro”, comenta.

Vieira Corretora de Seguros amplia parceria com a Porto Seguro

Com objetivo de ampliar o relacionamento com a companhia de seguros e obter melhores condições comerciais nos seguros oferecidos aos clientes, a Vieira Corretora de Seguros se reuniu com o Diretor Regional RJ/ES, Sergio Mendonça e o Vice-Presidente da Porto Seguro, Roberto Mendonça, com a proposta de ampliação do desenvolvimento da carteira de Seguro de Vida, tendo como base o investimento no Seguro de Pessoas. Durante o encontro, o responsável pela corretora, Fernando Vieira, também pleiteou suporte para impulsionar a comercialização do Seguro Fiança Locatícia.

Assinar este feed RSS