Brasil, 25 de Maio de 2018

+ F O N T E -

Itens filtrados na data de hoje: Sexta, 25 Maio 2018

Corretores começam o ano mais otimistas

Os corretores de seguros começaram 2018 ainda mais otimistas. É o que indica pesquisa realizada pela Fenacor, no final de janeiro, visando a medir o nível de confiança do mercado. O levantamento, intitulado ICSS – Índice de Confiança do Setor de Seguros, revelou que, para 52% dos entrevistados haverá crescimento do faturamento do setor, enquanto 8% acreditam que os próximos seis meses serão “muito melhores” e outros 40% responderam que o cenário permanecerá, pelo menos, estável. Ninguém espera queda do faturamento no semestre.

• SEGS.com.br - Categoria: Seguros

AUTOGLASS : Chegamos em Manaus

Agora os manauaras podem contar com os serviços da Autoglass. Hoje, 05 de fevereiro, o Grupo inaugura sua mais nova unidade, a 1ª no Amazonas e a segunda na Região Norte do país.

• SEGS.com.br - Categoria: Seguros

Cabernet Butiquim lança carta de coquetéis autorais

Butiquim que se tornou referência para os apreciadores de um bom vinho de forma descomplicada, traz para o cenário gastronômico de BH uma carta de coquetéis autorais que convida o público a degustar desde criações consagradas até releituras de drinks com vinho em sua composição

• SEGS.com.br - Categoria: Demais

Fatecs divulgam lista de classificação geral do Vestibular

Já está no site www.vestibularfatec.com.br a lista de classificação geral dos candidatos que fizeram o exame do processo seletivo das Faculdades de Tecnologia (Fatecs) do Estado de São Paulo para o primeiro semestre de 2018. O mesmo endereço traz a primeira relação de convocados para matrícula. As duas listas também serão divulgadas na Fatec em que o jovem deseja estudar.

Assinar este feed RSS