Brasil,

Terça, 08 Agosto 2017

Clube dos Seguradores da Bahia investe na diversificação da carteira do Corretor de Seguros

O Clube dos Seguradores da Bahia entidade tradicional no Nordeste com mais de 180 sócios e 58 anos de atividades ininterrupta, investe cada vez mais na diversificação da carteira de negócios dos seus sócios e corretores de seguros. No dia 17/08 às 12h no Hotel Fiesta - Salvador/BA, será a vez da Ituran do Brasil e seu Diretor Comercial Roberto Posternak, que irá mostrar as novidades da companhia líder em rastreamento e monitoramento de veículos.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Suborno: uma ferida ética que pode matar sua empresa

A maioria dos crimes de corrupção, sobretudo os que se concentram no alto escalão das empresas e da política, envolvem o suborno. Essa, infelizmente, é uma prática comum em diversos países, esferas e existe desde quase sempre. A ideia de se ganhar algo “a mais”, do que o combinado parece até natural em algumas negociações.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Especialista alerta para riscos da operação de associações de proteção veicular

O SindSeg-SC, em parceria com o Sincor-SC, promoveu nesta terça-feira (08) uma palestra especial para tratar sobre um dos assuntos mais debatidos pelo setor atualmente. Realizado em Florianópolis, o evento contou com a presença de cerca de 200 pessoas que tiveram a oportunidade de esclarecer dúvidas e entender o que a legislação diz sobre as associações.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...
Assinar este feed RSS

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar