Brasil,

Segunda, 07 Agosto 2017

AUTOGLASS realiza ações para a SulAmérica

Nos dias 24, 25 e 26 de julho 07 foi realizada no C.A.S.A SulAmérica Botafogo uma ação comercial da Autoglass, onde foi ofertado gratuitamente nos veículos dos corretores e gestores da Cia os serviços de SRA Plus (Martelinho), SRA, Polimento de faróis, Higienização do ar-condicionado, Cristalização e Reparo de para-brisa. O evento também foi realizado no C.A.S.A Matriz SulAmérica nos dias 27 e 28.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Receita Federal realiza a maior apreensão de mercadorias contrafeitas de sua história no Porto de Paranaguá

Em uma grande operação de fiscalização,a Alfândega da Receita Federal no Porto de Paranaguá realizou a maior apreensão de mercadorias contrafeitas e com falsa declaração de conteúdo de sua história. Foram selecionados diversos contêineres provenientes da China, e que tinham como destino final o Porto de Itaguaí, no Rio de Janeiro.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Seminário debate impacto da Lava-jato no mercado de seguros

Os impactos da Operação Lava-Jato no seguro D&O, a tragédia de Mariana (MG) com vazamento da barragem da Samarco, incêndios em tanques de combustível e desastres ambientais. Temas atuais no direito brasileiro que, inclusive, estão influenciando o mercado de seguros e, por isso, serão debatidos no evento “Riscos Extremos: Climáticos, Ambientais e Catastróficos”, promovido pela OAB/RS, nesta terça-feira, dia 8 de agosto.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Três dicas para manter a saúde das empresas em tempo de recessão

O ano de 2017 está sendo marcado por uma série de eventos negativos no campo político e econômico. A corrupção foi desvendada em níveis nunca imaginados, seguidos de desconfiança das decisões judiciais que envolvam esses crimes políticos, bem como do total descontentamento para com nossos representantes em todos os níveis, o que leva a indicadores apontando para um cenário de retração. Nesse contexto, é exigido das empresas um esforço muito maior para manter a competividade e produtividade.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...
Assinar este feed RSS

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar