Brasil,

Domingo, 06 Agosto 2017

SOMPO neutraliza carbono do rally Ibitipoca Off Road

Sompo - Rally gera plantio de mudas da Mata Atlântica.

Ação vai compensar a emissão de carbono de prova que acontece em Minas Gerais e deve resultar em mudas de espécies nativas plantadas numa área de 2 mil m² na floresta Sompo Seguros, no Parque Ecológico do Tietê

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

CAPEMISA Seguradora participa do Fórum de Oportunidades do SINCOR SP

A Capemisa Seguradora está participando do Fórum de Oportunidades promovido pelo Sindicato dos Corretores e das Empresas Corretoras de Seguros de São Paulo (Sincor SP). O evento começou no dia 4 de agosto, em Bauru (SP), e se estenderá até o dia 27 de outubro, contemplando várias cidades do estado de São Paulo. Ao todo, serão 10 apresentações sendo que cada município concentrará, em média, o público de três regionais, abrangendo as 30 unidades do Sincor-SP.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Sincor-RJ realiza palestra sobre Gestão de Pessoas

Acontece no dia 09/08, das 9 às 12h, mais um debate no Auditório da entidade com o tema “Gestão de Pessoas: Saiba como motivar a sua equipe”. Quem vai intermediar o diálogo com os participantes será o Professor da Escola Nacional de Seguros e fundador da Kuantta Consultoria, Arley Boullosa, que terá como convidado, o Professor da Escola Nacional de Seguros e responsável pela Maillorca Consultoria, Roberto Palmeira.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Programa de educação no trânsito desenvolvido pelo SindsegSC já atendeu mais de 48 mil alunos em Santa Catarina

O teatro Trânsito Feliz e o Bê-a-Bá da Prevenção foi criado em 2015, e idealizado pelo SindsegSC – Sindicato das Seguradoras - com a finalidade de demonstrar as ações e atitudes corretas no trânsito, e de forma bem humorada transmitir o respeito à vida, às leis de trânsito e exemplificar que a segurança deve vir em primeiro lugar sempre.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

12º Encor reforça o sucesso do Mercado de Seguros Gaúcho

A última etapa do 12º Encontro Regional de Corretores de Seguros do Rio Grande do Sul (Encor) manteve o alto nível das apresentações, como já é tradição do evento. Mais de 1.200 corretores participaram do encontro e garantiram que a qualidade do evento é reflexo da maturidade e busca dos profissionais ávidos por atualização e conhecimento.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...
Assinar este feed RSS

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar