Brasil, 20 de Agosto de 2017

Itens filtrados na data de hoje: Domingo, 20 Agosto 2017

Mães aprendem a técnica da shantala no HU

A tarde desta quarta-feira foi muito especial para as mães e bebês internados no Hospital Universitário de Jundiaí (HU). Os alunos do curso Técnico em Massoterapia do Senac estiveram no hospital para ensinar as mães a aplicar a técnica da shantala em seus bebês. A ação integra as comemorações da Semana Mundial do Aleitamento Materno.

• Publicado em Saúde

Ford Estreia Campanha Da Ranger Baseada Em História Real De Desafio E Superação Em Família

A Ford estreia nesta sexta-feira uma nova campanha publicitária da Ranger, destacando a relação de confiança que os proprietários têm com a picape para o trabalho no dia a dia – veja aqui. Baseado em uma história real, o filme produzido para exibição na TV a cabo e internet também não utiliza atores: ele é estrelado pelos próprios protagonistas, os fazendeiros Jorge Lucas e Carol Vilela, pai e filha.

7 pecados capitais da era digital

A Transformação Digital, embora muito divulgada, estudada e debatida, está em construção. A sociedade já é digital e as empresas ainda não. Por isso, merece todo o cuidado para que seja bem-sucedida. É muito importante contar com um parceiro que ajude o cliente a conduzir essa jornada de maneira assertiva, promovendo o engajamento de todos os colaboradores, com o comprometimento do board da empresa. O sucesso dessa transformação depende fundamentalmente das pessoas.

Assinar este feed RSS