Brasil,

Terça, 01 Agosto 2017

A importância da assertividade nos relacionamentos interpessoais

A assertividade é “uma competência emocional que determina que um indivíduo consegue tomar uma posição clara, ou seja, não fica ‘em cima do muro’”. Não é incomum que as pessoas confundam o significado de assertividade com “estar certo” ou até mesmo interpretem ser assertivo com ser agressivo.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Fraudes feitas por funcionários: o crime nasce na empresa

Rita D’Andrea*

Uma empresa de serviços digitais descobriu, recentemente, que era vítima de fraudes perpetradas por seus próprios funcionários. Profissionais internos renovavam continuamente pacotes de degustação de serviços oferecidos gratuitamente a vários clientes. Dessa forma, alguns usuários tinham acesso pleno à oferta desta empresa sem, no entanto, pagar um centavo por isso.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...
Assinar este feed RSS

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar