Brasil,

Terça, 15 Agosto 2017

Os desafios da jornada digital dos clientes

*Por Topázio Silveira Neto
O segredo do nosso mercado sempre foi fazer gestão de relacionamentos, ou seja, atender bem e engajar consumidores e marcas. Com a chegada dos novos canais de comunicação, além da voz, passamos a ter um desafio com relação às gerações: temos aqueles que só querem falar e aqueles que só querem teclar. Com o crescimento das interações digitais, SMS, chats e WhatsApp, por exemplo, algumas pessoas acreditavam na redução ou extinção da voz como canal, mas o mercado se reinventou, integrou os canais e vem oferecendo praticidade em conjunto com a voz, que é extremamente importante na confiança do relacionamento empresa-consumidor.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Pesquisa Global da Deloitte aponta tendências em tecnologia, talentos e transformação para a área financeira

A Deloitte Global realizou no primeiro trimestre deste ano o levantamento “Financial Services Survey Snapshot”, que consultou mais de 200 executivos de empresas da área financeira – como bancos, corretoras de valores, seguradoras e gestoras de investimentos – de todo o mundo para conhecer suas opiniões sobre tendências nas áreas de tecnologia, talentos e transformação no setor de serviços financeiros.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Advogada esclarece dúvidas sobre contrato de seguro

Advogada, mestre em História Contemporânea e em Direito Civil, doutora em Educação e em Direito Político e Econômico, Angélica Carlini é militante em direito do seguro desde 1984 e docente do ensino superior desde 1988. Também é ex-presidente da Associação Internacional de Direito de Seguros (AIDA) e ex-diretora do Instituto Brasileiro de Política e Direito do Consumidor (Brasilcon).

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...
Assinar este feed RSS

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar