Brasil, 23 de Novembro de 2017

Itens filtrados na data de hoje: Quinta, 23 Novembro 2017

Gartner lista as principais tecnologias atuais para Segurança

O Gartner, Inc., líder mundial em pesquisa e aconselhamento imparcial em tecnologia, destaca as principais tecnologias para a segurança da informação e suas implicações para os departamentos de segurança em 2017. Os analistas apresentarão em detalhes essas tecnologias durante a Conferência Gartner Segurança & Gestão de Risco, que acontece nos dias 8 e 9 de agosto, em São Paulo.

Como Vender Mais: Técnica de Abordagem Impossível de Ser Ignorada

É natural ter dúvida sobre quais lugares é possível vender o seu produto. Mas, se partirmos do princípio que, no Brasil, a cada 5,99 pessoas usam perfume todos os dias e na região nordeste, esse índice salta para 9,99 % . Só por isso, já é possível supor que há inúmeras oportunidades e situações, que vão desde a recepcionista, ou seja, quando você passar pela porta, até o proprietário. Afinal, estamos falando de pessoas.

Ford Apresenta O Ecosport 2018 Com Novos Motores, 7 Airbags, Conectividade E Diversas Tecnologias De Série A Partir De R$73.990, Além De Promoção Especial

A Ford apresentou hoje (25 julho) o Novo EcoSport 2018 na região de Reserva do Paiva, próxima a Recife, no estado de Pernambuco. Com preço a partir de R$73.990, o utilitário esportivo da marca passou por uma transformação no visual, no nível de acabamento externo e interno e traz novas tecnologias de segurança, incluindo sete airbags e controle de estabilidade, sistema de conectividade compatível com Apple Car Play e Android Auto, além de novos motores que acentuam o prazer ao dirigir.

Assinar este feed RSS