Brasil,

Quinta, 08 Junho 2017

Receitas para o Dia dos Namorados

Com o Dia dos Namorados chegando, pensamos em fazer um menu especial para os apaixonados. Os casais poderão entrar no clima da data cozinhando juntos e celebrar a união saboreando essas delícias. A Bunge apresenta: Brusqueta de abobrinha parmesão e mel, Talharim com camarões à salsaretti, Mousse bicolor de chocolate.

  • SEGS.com.br - Categoria: Receitas
Leia mais ...

Executivo da SOMPO apresenta estratégia de gerenciamento de custos e rentabilidade no mercado de seguros durante evento em São Paulo

A Sompo Seguros S.A., empresa do Grupo Sompo Holdings – um dos maiores grupos seguradores do mundo – marcou presença durante o seminário Gestão de Custos e Rentabilidade - Perspectivas para o Futuro, que aconteceu nesta sexta-feira, dia 09, no Hotel Tivoli Mofarrej, na capital paulista. Na ocasião, Ivan Fernando da Silva, Controller da Sompo Seguros e membro integrante de comissões de assuntos contábeis e fiscais em entidades representantes do segmento de seguros, apresentou um pouco das estratégias adotadas pela companhia para questões consideradas sensíveis para as empresas do segmento, tais como gestão de custos, ganho de eficiência operacional e rentabilidade.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...
Assinar este feed RSS

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar