Brasil,

Terça, 06 Junho 2017

Corretora de Seguros – Por que contratar?

No mundo em que vivemos, todos nós, ou todos os nossos pertences, estão sempre sujeitos a riscos, seja por conta de acidentes, seja por conta da violência daqueles mal-intencionados. Essa realidade aumenta continuamente a procura pelos seguros, já que todos buscam uma indenização diante de sinistro.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

“Seguro Saúde: cenário atual e desafios” será o tema do próximo Café com Seguro

Inscrições abertas para o Café com Seguro da ANSP – Academia Nacional de Seguros e Previdência, organizado em parceria com o Sincor-SP, que coloca em debate o tema “Seguro Saúde: cenário atual e desafios”. O evento acontecerá no dia 21 de junho, das 9h às 12h, no auditório do Sindseg-SP, localizado na Avenida Paulista 1.294, 4º andar, Edifício Eluma.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Clube dos Seguradores da Bahia presente no 2° Congresso dos Corretores de Seguros do Nordeste

O Clube dos Seguradores da Bahia estará com grande comitiva no 2° Congresso dos Corretores de Seguros do Nordeste (ConsegNE), que será realizado no Centro de Convenções do Hotel Summerville em Porto de Galinhas, Pernambuco nos dias 08 e 09 de junho. Estarão presentes o Diretor Social e Corretor de Seguros Sr. Josimar Antunes, o Diretor Financeiro e Corretor de Seguros Edson Magalhães , o Presidente da entidade e executivo da Previsul Seguradora, Fausto Dórea, além de vários diretores executivos das companhias participantes.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Almoço de Negócios do Clube dos Seguradores da Bahia com a Travelers Seguros foi um grande Sucesso

O Clube dos Seguradores da Bahia recebeu o Presidente da Travelers Seguros, o Dr. Leonardo Semenovitch e seus Diretores na última sexta-feira dia 02/06 para apresentar os diferenciais da companhia e a sua visão sobre os produtos que terão maior desempenho e demanda em 2017/2018. Foi um encontro especial que contou com mais de 150 convidados, aproximadamente 100 corretores de altíssimo nível, que saíram encantados com a apresentação do Presidente Leonardo.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...
Assinar este feed RSS

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar