Segunda, 05 Junho 2017

AUTOGLASS apresenta seus diferenciais em visita a corretores

Para estreitar o relacionamento com seus parceiros e apresentar seus diferenciais, a Autoglass realizou em maio, um evento junto a seguradora Tokio Marine, localizada em Natal/RN. A ação foi conduzida pelo Executivo de contas da Autoglass, Thiago Schimit. Na ocasião, ele apresentou os diferencias da Autoglass e as coberturas e serviços disponíveis com a Tokio Marine. O evento contou com a presença de vários corretores que puderam conhecer melhor as novidades da Autoglass.

Proteção e prevenção na gestão de pessoas

O principal ativo de uma empresa são os seus colaboradores. Por esta razão, manter a equipe motivada é uma preocupação constante dos gestores. Além de condições de trabalho adequadas, pacotes de benefícios e planos de carreira, cada vez mais, as empresas adotam como prática de gestão de pessoas o desenvolvimento de políticas que promovam o bem-estar e a saúde de seus colaboradores. Neste contexto, as palavras de ordem são: proteção e prevenção. Além de oferecer assistência à saúde, a contratação de seguros de vida em grupo reflete o cuidado da empresa com os seus colaboradores e contribui para conscientizar a todos sobre a importância de atuar em conformidade com as regras de segurança como forma de se precaver contra acidentes.

Campanha Sou+Você contou com a participação de 1.522 corretores

Na Campanha de 2016, cujo tema foi Caçadores de Tesouros, corretores parceiros convertiam pontos ganhos em prêmios, como vales-viagem, carros e motos zero quilômetro, além da premiação Ponto a Ponto, em que novas vendas valiam pontos convertidos em dinheiro. Nesta edição, a campanha Sou+Você contou com a participação de 1.522 corretores, pessoas físicas e jurídicas, que geraram um volume de negócios da ordem de R$ 84,3 milhões.

6 de junho – Dia da logística

No dia 6 de junho é comemorado o Dia da Logística. A data é uma referência ao dia em que ocorreu possivelmente o maior movimento logístico já conhecido na história que foi o desembarque das forças aliadas na Europa, ao término da II Guerra Mundial, imortalizado como o “Dia D”.

Assinar este feed RSS