Brasil,

Segunda, 26 Junho 2017

Grupo NotreDame Intermédica realiza seu primeiro Happy Hour para corretores no Rio de Janeiro

O Grupo NotreDame Intermédica realizou, na noite do dia 22 de junho, seu primeiro Happy Hour para corretores PJ do Rio de Janeiro. Um evento exclusivo, realizado no Paris Bar, na Praia do Flamengo, contou com a participação de cerca de 40 profissionais, e foi embalado por música ao vivo e muita interação entre os corretores. José Carlos de Paula, Diretor Executivo Comercial da NotreDame Intermédica, deu as boas-vindas e agradeceu a presença dos convidados. Ele também fez uma breve apresentação sobre os rumos da companhia e o crescimento alcançado nos últimos anos.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Quem compra bem, vende bem

*Bruno Giembinsky

O processo de compras está ganhando cada vez mais destaque nos resultados financeiros das pequenas empresas. É através dele que os empresários negociam a melhor relação entre qualidade, preços, prazos de entregas e condições de pagamento de matérias-primas e produtos, para produção e vendas, com os fornecedores. Mas engana-se quem acha que o processo para por aí.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Satisfação com planos de saúde cresce em 2017

Uma pesquisa do Ibope Inteligência apontou que cerca de 80% dos usuários de planos de saúde estão satisfeitos ou muito satisfeitos com os serviços. O estudo mostrou um aumento de 5% na comparação com 2015, quando o nível era de 75%. Em 2013 e 2011, o percentual atingido pelo indicador estava em de 69% e 80%, respectivamente.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Administrando o Trabalho

Muitos cargos fabris de alta remuneração foram substituídos por equipamento automatizado, reestruturados em cargos que exigem maiores habilidades técnicas, ou migraram para outros países onde a mão-de-obra é mais barata. O resultado é uma força de trabalho bimodal : trabalhadores de pouca qualificação que recebem salário mínimo e trabalhadores altamente qualificados e bem remunerados, os técnicos ou profissionais especialistas.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...
Assinar este feed RSS

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar