Sábado, 24 Junho 2017

SOMPO SEGUROS - Seguradora lança produto para o Corretor ampliar sua frente de atuação

A Sompo Seguros tem um produto desenvolvido especialmente para atender a Pessoas com Deficiência (PcD) ou mobilidade reduzida, a exemplo de idosos, que necessitam de equipamentos de tecnologia assistiva. O novo Seguro Equipamentos de Mobilidade, da Sompo Seguros, indeniza o custo com reparos ou reposição de equipamentos tais como cadeiras de rodas, triciclos com propulsão pelas mãos e próteses em caso de acidentes de causa externa, a exemplo de quedas, impactos, colisões, desabamentos, atropelamentos, assaltos à mão armada. É um seguro desenvolvido especificamente para esses tipos de equipamentos no Brasil.

Osmar Bertacini fala sobre atual cenário de Vida/AP em evento do CVG-RJ

De acordo com o presidente da Associação Paulista dos Técnicos de Seguros (APTS), Osmar Bertacini, 118 pessoas morrem em acidentes de trânsito - o equivalente a um Boeing 737 cheio – e 700 mil sofrem acidentes no trabalho a cada dia no país. Entretanto, apenas 10% dos 206 milhões de brasileiros possuem seguro de Vida e Acidentes Pessoais.

Profissionais aproveitam a oportunidade para se reciclarem

O Conselho Regional de Administração de São Paulo – CRA-SP e suas seccionais do interior e litoral promovem, de 26 a 30 de junho, a 7ª Semana Temática: ‘EMPREENDEDORISMO E INOVAÇÃO’. Ao todo são 22 palestras que abordam as várias formas de empreendedorismo. Nesta edição, o público terá a oportunidade de conversar com Pierre Schurmann (empresário e investidor que partiu do Brasil com sua família aos 15 anos de idade na circum-navegação “10 Anos no Mar”) sobre ‘Startups: o caminho para os investimentos’. Já a conhecida palestrante e coach Leila Navarro falará sobre ‘Empreendedorismo feminino: o segredo’, afinal, Nos últimos quatorze anos, o número de empresárias subiu 34%, segundo o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae).

6 orientações para melhorar o seu network

O crescimento de uma empresa depende de inúmeros fatores, dentre esses é imprescindível o network. Para tanto, alguns passos se mostram diferenciados hoje em dia, sendo muito importante buscar não só possíveis clientes, mas também parceiros que atuem em áreas próximas ou complementares.

Assinar este feed RSS