Terça, 20 Junho 2017

70% dos consumidores preferem contato humano na contratação do seguro

Apesar do avanço de diversos canais digitais no mercado de seguros, sete em cada dez consumidores (71%) ainda preferem o contato humano na contratação de uma apólice de seguro. De acordo com um estudo realizado pela Celent, já o restante (29%) não se importa em usar canais digitais, como aplicativos, sites, redes sociais etc, para contratar o produto.

Congresso de Operadoras Filantrópicas de Planos de Saúde começa hoje!

A cidade de São Paulo recebe, nos dias 21 e 22 de junho, a 12º edição do Congresso Nacional de Operadoras Filantrópicas. Realizado pela Rede Saúde Filantrópica da Confederação das Santas Casas e Hospitais Filantrópicos (RSF/CMB), o evento deve reunir 150 pessoas no Novotel Jaraguá, para debater o tema central “Repactuando as relações entre operadoras, prestadores, fornecedores e clientes em prol da sustentabilidade”.

Allianz mais uma vez premiada pelo Sindirepa

São Paulo, junho de 2017Pela sexta vez consecutiva, a Allianz Seguros está entre os três melhores parceiros do setor de reparação de veículos. Na noite de ontem, 21, a companhia foi destaque na oitava edição do “Prêmio Sindirepa – Os Melhores do Ano”, na categoria “Companhia de Seguros”. A lista das empresas eleitas é resultado de uma pesquisa anual realizada pela Central de Inteligência Automotiva (Cinau), que contou com a participação de 430 reparadores analisando diversos quesitos.

A cerimônia aconteceu no Teatro Ruth Cardoso, na sede da FIESP, e contou com a presença de diretores do Sindicato da Indústria de Reparação de Veículos e Acessórios do Estado de São Paulo (Sindirepa SP) e lideranças do setor.

Sobre a Allianz Seguros

No País há mais de 110 anos, a Allianz Seguros atua no Brasil em ramos elementares e saúde empresarial e está presente em todo o território nacional por meio de suas 62 filiais.

A Allianz Seguros é uma empresa do Grupo Allianz, um dos líderes mundiais em seguros e o maior da Europa, com presença em mais de 70 países. Além de oferecer produtos e serviços, a Allianz também se destaca na área de pesquisa de grandes riscos, estudos de sustentabilidade e nos investimentos em fontes renováveis de energia.

A Allianz SE é membro da Transparência Internacional e apoia os princípios do Pacto Global das Nações Unidas e as Diretrizes da OCDE para Multinacionais por meio de seu Código de Conduta. A organização é uma das líderes do setor de seguros no Índice Dow Jones de Sustentabilidade, listado no FTSE4GOOD e no Carbon Disclosure Leadership Index (Carbon Disclosure Project, CDP6).

Assinar este feed RSS