Brasil,

Domingo, 18 Junho 2017

Diretor Comercial da AIG apresentará palestra sobre: "Plataformas Digitais de Relacionamento com Corretores e Mercado de SME"

O Fórum de Debates Café Digital Seg News terá como palestrantes: Fernando Zuanon – Analista de Mídias Digitais e Relacionamento com os Consumidores na Revista Consumidor Moderno - Tema:Atendimento e Relacionamento com os Consumidores nas midias digitais e redes sociais; Fabio Cabral (Destaque) - Diretor Comercial da AIG Seguros Brasil - Tema: "Plataformas Digitais de relacionamento com Corretores e Mercado de SME"; Com a apresentação dos Cases: I -Thinkseg: Novos conceitos de distribuição e relacionamento com os segurados na era digital, com o palestrante André Gregori - CEO & CET at Thinkseg; II - Clamapi Corretora de Seguros: Primeira Corretora especializada, com atuação exclusiva em Riscos Cibernéticos, com o palestrante: Cláudio Macedo Pinto – Diretor Presidente da Clamapi Corretora de Seguros. Reserve sua vaga através dos e-mails: -

CSP-MG e FenaPrevi debatem Seguro de Vida Universal durante encontro em BH

No dia 28 de junho, acontece em Belo Horizonte o 4º Encontro do Clube de Seguros de Pessoas de Minas Gerais (CSP-MG). Na oportunidade, será abordado o tema “Seguro de Vida Universal - Mudanças no Mercado Brasileiro de Seguros de Pessoas”. Para discorrer sobre o assunto, a instituição convidou o presidente da Comissão de Produtos de Risco da FenaPrevi, Patrick Paiva, que fará a palestra magna.

• SEGS.com.br - Categoria: Seguros

Corretor sempre será essencial, diz diretor da Bradesco em evento do CCS-RJ

Grande referência no mercado segurador, o diretor geral da Bradesco Seguros, Marco Antonio Gonçalves, foi responsável pela lotação recorde de almoço do Clube dos Corretores de Seguros do Rio de Janeiro (CCS-RJ) realizado neste dia 14 de junho. Para uma plateia de cerca de 60 profissionais, entre corretores de seguros, executivos da seguradora e representantes de entidades do setor, ele afirmou que o momento de insegurança vivido no Brasil é propício ao desenvolvimento do seguro – e a tecnologia deve ser uma aliada nessa empreitada.

Automação estimula o empreendedorismo

Empreender em tempos de crise requer cuidados redobrados, mas também é nesses momentos que surgem oportunidades de crescimento, e organização e preparo são fundamentais. Mudanças na rotina podem fazer toda a diferença, a começar por aperfeiçoar processos. Por isso, existe uma constante movimentação em busca de processos padronizados para uma maior produtividade e menores custos. “Com uma concorrência cada vez mais acirrada e um mercado em constante movimento, a automação se torna um propulsor para a diferenciação em questões de qualidade de produtos, melhores processos, menores custos e uma maior competitividade”, destaca João Carlos de Oliveira, presidente da Associação Brasileira de Automação-GS1 Brasil.

Assinar este feed RSS

Security code Atualizar