Sábado, 17 Junho 2017

Bem-estar e felicidade dependem de autoconhecimento

Como vai a sua vida pessoal? Você se considera uma pessoa feliz? Em uma escala de 0 a 10, quanto você se sente realizado com a vida que tem levado? Viver em estado de bem-estar é um dos maiores desejos de qualquer pessoa. A busca pela felicidade rege todas as ações e escolhas do nosso cotidiano. Para isso, estar em paz com si próprio é fundamental. O coach Emerson Weslei Dias define o conceito de bem-estar como “estar satisfeito e viver bem com o ambiente, recursos e perspectivas que se tem”.

Lassi de Manga ganha versão feita com café

Que tal apostar no Lassi de Manga para deixar o seu café da manhã mais saboroso? A tradicional bebida indiana feita à base de iogurte, é bem simples e rápida de preparar. E para deixá-la ainda mais gostosa, a Melitta sugere a combinação com café. A receita ganha toque especial e traz à tona o máximo prazer do café. Confira abaixo o passo a passo.

• SEGS.com.br - Categoria: Receitas
Assinar este feed RSS