Brasil,

Quarta, 14 Junho 2017

O líder e a autogestão

Para Tarsia Gonzalez, 20 anos de carreira em gestão de pessoas, palestrante e consultora na área, para direcionar pessoas e levar uma empresa ao sucesso, é preciso disciplina: não é possível ser um bom líder sem praticar a autogestão.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Mercado de seguros investe em canais digitais para alavancar negócios

Novo estudo realizado no Brasil pela Capgemini, especializada em serviços de consultoria, tecnologia e terceirização, e pela Pegasystems, provedora líder em aplicações estratégicas de negócios, mostra que, embora 70% das seguradoras estejam investindo em transformação digital para trazer eficiência e consistência em seus canais digitais, 33% ainda não buscam personalizar a experiência de seus clientes finais. A pesquisa enfatiza a importância de tornar digital e multicanal o atendimento ao consumidor, uma prioridade para acompanhar as mudanças atuais e futuras.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Administração com Seguros é diferencial na carreira

“Fazer a faculdade da Escola Nacional de Seguros foi um divisor de águas na minha carreira. Lá, eu vivi e respirei o mercado de seguros. As disciplinas sempre fazem relação com o mercado de seguros e tudo o que acontece é debatido entre os professores, que têm uma bagagem acadêmica e prática muito grande”.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

ANS convida sociedade a debater sobre Planos Acessíveis

A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) realiza nos dias 28, 29 e 30/06, no Rio de Janeiro, encontro com especialistas e integrantes do setor de planos de saúde para debater a proposta de criação de Plano de Saúde Acessível encaminhada à reguladora pelo Ministério da Saúde.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Está no ar o 29º informativo CCS-RJ

O CCS-RJ tem participado de diversas reportagens sobre seguro na grande imprensa, principalmente quando o assunto é o combate à proteção veicular. Um compilado das últimas participações, em espaços de grande visibilidade como o Jornal do Rio, da Band News, está disponível na edição 29 do informativo do Clube, já em circulação. “É um momento de reconhecimento do trabalho que temos desenvolvi­do para divulgar a diversidade dos produtos do setor, as boas práticas das suas operações e, principalmente, valorizar a participação do corretor na comercialização dos produtos”, diz o presidente Jayme Torres no editorial.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...
Assinar este feed RSS

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar