Brasil,

Domingo, 11 Junho 2017

Essor recebe mais de mil corretores no 2º Conseg-NE

Pela segunda vez participando do Congresso de Corretores de Seguros do Nordeste (2º Conseg-NE), que aconteceu nos dias 8 e 9 de junho, em Porto de Galinhas, no litoral sul de Pernambuco, a Essor Seguros recebeu mais de mil corretores e profissionais do setor em seu stand.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Seguro de vida: um caminho de oportunidades

É preciso olhar adiante. Há outros ramos a serem explorados, além do seguro de automóvel, e é preciso atenção para desenvolvê-los e assim aumentar a atuação do corretor de seguros no mercado. É o caso do seguro de vida, um dos tipos de seguros de pessoas, que pode ser comercializado em grupo e individual.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Como investir ganhando pouco?

Muitas pessoas afirmam que não conseguem investir porque ganham pouco. Mas o que é ganhar pouco? Para uma pessoa, ter 2 mil reais por mês pode ser muito, enquanto para outra, ter 10 mil reais por mês pode ser pouco.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Os benefícios do coaching durante transições da carreira e da vida

É muito comum que, em determinado momento da vida, uma pessoa comece a sentir o desejo e/ou necessidade de mudar. Esse sentimento é característico de um processo de transição e, em âmbito profissional, geralmente acontece quando o indivíduo sente que já atingiu o seu nível máximo de desenvolvimento em uma determinada empresa ou quando existe uma grande insatisfação dentro da área e em relação ao trabalho que realiza.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...
Assinar este feed RSS

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar