Brasil,

Sábado, 10 Junho 2017

Como vender mais fazendo perguntas a clientes e prospects

Vendedores, na sua grande, desconhecem o poder das perguntas para identificar necessidades e, em seguida, fazer uma oferta ou proposta sob medida para o cliente. Na prática, perguntar de forma planejada e com uma finalidade previamente definida é um recurso para obter informações sobre os hábitos de compra do cliente e sobre o cenário de oportunidades para vender algo.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Esteja alerta para o trânsito e condições do veículo em dias de chuva

Cidades das regiões Sul, Sudeste e Nordeste têm enfrentado nas últimas semanas chuvas insistentes e intensas. Por isso, o condutor, ao trafegar nessas condições, deve ficar alerta e redobrar a atenção, orienta o OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, já que elas estão entre as principais causas de acidentes graves nas vias e rodovias.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Vendas de veículos sobem em maio dois dígitos

Há uma boa perspectiva de que as vendas de seguro de automóvel, em fase de levantamento, apresentem um desempenho bastante razoável em maio, acompanhando o comportamento surpreendente da comercialização de carro zero no mês passado. Dados divulgados pela Associação Nacional de Fabricantes de Veículos Automotores (Anfavea) informam que a venda de veículos novos aumentou 16,8% no mês passado na comparação com o mesmo mês de 2016, atingindo 195,56 mil unidades emplacadas. Na comparação com abril deste ano, a alta nas vendas foi ainda melhor, evoluindo 24,6% em maio.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Vendas de seguro digital, o mercado está preparado?

Venda de seguro digital, estamos preparados? Esse foi o último painel da Trilha de Seguros, que aconteceu nos dias 6 e 7 de junho, na 27ª edição do CIAB Febraban, em São Paulo. Segundo o que expôs o palestrante, Tonatiuh Barradas, vice-presidente de indústrias estratégicas da SAP América Latina e Caribe, e o debatedor Ismael Tessarin Grandi, superintendente da BB Seguridade, os desafios são muitos para o mercado segurador brasileiro vender seguro de forma totalmente digital.

Informações adicionais

  • Gears

     

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...
Assinar este feed RSS

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar