Brasil, 25 de Maio de 2017

Itens filtrados na data de hoje: Quinta, 25 Maio 2017

Você sabe o que são as “manchas da melancolia”?

O nome pode até confundir, mas tais manchas nada têm a ver com um estado emocional, pelo menos não comprovadamente. É, na verdade, uma condição em que há extravasamento de sangue para a pele ou mucosas, ocasionando manchas roxas, que não doem e que pode ter diferentes tamanhos.

• Publicado no www.segs.com.br em Saúde

Novas formas de gestão empresarial são temas de palestras em junho

Destinado a empreendedores, estudantes, executivos e gestores, o primeiro encontro ocorre no dia 1º de junho, com a palestra “ExO – Organizações Exponenciais: o que você precisa saber para fazer negócios num mundo em transformação”, ministrada pelo executivo Marcelo Paes. Já no dia 06 de junho, Fábio Freitas Jacques ministra a palestra “Gestão Através de Ideias Atratoras (GAIA)”. Ambas atividades ocorrem no Farol Coworking.

• Publicado no www.segs.com.br em Eventos

Copa Troller Abre A Temporada 2017 Neste Sábado Com Rali Em Poços De Caldas

A Copa Troller inicia neste sábado a temporada 2017 do maior rali de regularidade do País, com mais de 120 carros já confirmados para a primeira prova em Poços de Caldas, Minas Gerais. O campeonato deste ano tem um significado especial, comemorando 15 anos ininterruptos de realização no Brasil do evento que une fãs do off-road e proprietários do Troller T4.

• Publicado no www.segs.com.br em Veículos

CAPEMISA : Mudanças de cargos na diretoria da seguradora

Márcio Coutinho Teixeira de Carvalho acaba de assumir o cargo de Diretor de Capitalização da CAPEMISA. O executivo iniciou sua carreira na empresa em 2009, como Gerente de Capitalização, Novos Negócios e Licitações, com o desafio de contribuir para a estruturação dessas áreas. Em 2015, Márcio foi promovido a Superintendente.

• Publicado no www.segs.com.br em Seguros

Ford: Ka 1.0, New Fiesta Ecoboost E Fusion Hybrid São Eleitos “Compra Do Ano 2017”

A Ford venceu com três modelos o prêmio “Compra do Ano 2017”, promovido pela tradicional revista Motor Show, da Editora Três, a partir de uma ampla avaliação dos carros disponíveis no mercado brasileiro. O Ford Ka 1.0 foi o primeiro colocado no segmento de hatches de entrada, o maior do mercado brasileiro, o Ford Fiesta 1.0 EcoBoost venceu nos hatches compactos premium e o Ford Fusion Hybrid, nos sedãs grandes de luxo.

• Publicado no www.segs.com.br em Veículos
Assinar este feed RSS