Brasil, 25 de Abril de 2017

Itens filtrados na data de hoje: Terça, 25 Abril 2017

Codeseg consolida segmento de portarias virtuais no Sul do Brasil

A Codeseg é uma empresa especializada em portaria virtual. Desenvolve o sistema de controle de acesso para condomínios, reduzindo os custos em 50% ou mais sem a necessidade de investimento por parte dos moradores. O atendimento acontece por áudios de chamadas registrados em tempo real e câmeras que gravam imagens em alta definição.

• Publicado no www.segs.com.br em Demais

A Carreira De Tradutor E Intérprete De Idiomas

O mercado de tradução está constantemente em expansão e continuará crescendo nos próximos anos. De acordo com um estudo da consultoria americana Common Sense, até 2011 ele movimentou US$ 18 bilhões e cresceu 57% nos últimos 3 (três) anos.

• Publicado no www.segs.com.br em Educação

Pesquisa do Sinduscon-MG aponta aumento da venda de imóveis novos em Belo Horizonte e Nova Lima

Pesquisa, divulgada hoje pelo Sindicato da Indústria da Construção Civil no Estado de Minas Gerais (Sinduscon-MG), mostra que o mercado imobiliário de Belo Horizonte e Nova Lima iniciou o ano com desempenho em alta. Em janeiro, o volume de unidades vendidas foi 52,5% superior ao mês anterior, chegando a 308 apartamentos comercializados, a maior quantidade para o período de um mês desde julho de 2016. Como não houve lançamentos em janeiro, o estoque de imóveis nas duas cidades caiu 6,2%, ficando em 4.190 unidades, menor patamar desde outubro de 2015, quando foi iniciada a Pesquisa do Mercado Imobiliário do Sinduscon-MG, realizada pela Brain Bureau de Inteligência Corporativa.

• Publicado no www.segs.com.br em Economia

Ford Fusion Lidera As Vendas De Sedãs De Luxo E Se Consolida À Frente Dos Principais Concorrentes No Segmento Premium

O Ford Fusion confirmou a liderança do segmento de sedãs de luxo no primeiro trimestre deste ano. O modelo da Ford registrou uma participação acumulada de mais de 87% nas vendas no período. O Fusion ficou à frente também quando comparado com os seus principais concorrentes no mercado de carros premium, como Mercedes-Benz Classe C, BMW Série 3 e Audi A4. Esse resultado significa uma retomada absoluta de mercado, numa posição que não ocupava há mais de um ano.

• Publicado no www.segs.com.br em Veículos

Vasco Security anuncia Jeff Cole como novo CIO

A Vasco® Data Security International, Inc. (NASDAQ: VDSI), líder global em soluções digitais, incluindo identidade, segurança e produtividade empresarial, anuncia a nomeação de Jeff Cole para o cargo de chief information officer (CIO). Cole será responsável por liderar a função global de TI, incluindo o design, desenvolvimento e implementação de plataformas globais de TI e processos de negócios para aumentar o desempenho e a capacidade da empresa de alavancar a tecnologia como vantagem competitiva. Ele se reportará a Mark Hoyt, chief financial officer (CFO) da companhia.

• Publicado no www.segs.com.br em Info & Ti

O que você precisa saber sobre o tratamento de varizes com espuma densa

Os dados chamam a atenção. Só no Brasil, a estimativa é de que 45% das mulheres e 30% dos homens tenham varizes, que são veias dilatadas por alterações na circulação sanguínea, normalmente nos membros inferiores. Os sintomas são dor, queimação, sensação de peso nas pernas e inchaço nos tornozelos. Os dados são da Sociedade Brasileira de Angiologia e Cirurgia Vascular.

• Publicado no www.segs.com.br em Saúde
Assinar este feed RSS