Brasil,

Terça, 04 Abril 2017

Como entregar mais do que o planejado e atender aos clientes de forma mais humanizada podem ajudar seu negócio

Em um mundo globalizado marcado pela concorrência acirrada, conquistar novos clientes e reter os já existentes é sempre um árduo desafio para empresas de todos os portes e segmentos. A velocidade com que as informações transitam nas redes sociais e na internet fez com que produtos e serviços se tornassem commodities. Por isso, um dos pontos mais importantes para diferenciar uma empresa da outra é sem dúvida a forma como ela atende aos seus clientes.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

MSC Daniela, um dos maiores navios do mundo pega fogo

O navio porta- contêineres MSC Daniela, um dos maiores do mundo, de propriedade da Swiss Mediterranean Shipping Company (MSC), registrado sob a bandeira do Panamá, com capacidade para 14 mil contêineres pegou fogo no oceano Índico a 33 milhas marítimas do porto de Colombo, no Sri Lanka, em 4 de abril.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...
Assinar este feed RSS

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar