Brasil, 25 de Maio de 2017

Itens filtrados na data de hoje: Quinta, 25 Maio 2017

CAPEMISA : SEGUROS PARA MICRO, PEQUENAS E MÉDIAS EMPRESAS

Segundo dados da Confederação Nacional de Comércio, Bens e Serviços (CNC), existem hoje no Brasil cerca de 16 milhões de micro e pequenas empresas. A quantidade corresponde a 93,6% do total de empresas ativas no Brasil.  "Um segmento tão essencial para a economia brasileira tem que contar com produtos e serviços sob medida para as suas necessidades", afirma Fabio Lessa, Diretor Comercial, da CAPEMISA SEGURADORA.

• Publicado no www.segs.com.br em Seguros

Exposição Street&Pop chega ao Pátio Savassi

O clima das ruas está dominando os corredores do Pátio Savassi. Entre os dias 21 de março e 24 de abril, chega a exposição Street&Pop, dentro do projeto Pátio Arts e Design, que traz a contemporaneidade das expressões urbanas e revelam o poder de um período social com muita criatividade e variedade artística. Nos trabalhos dos artistas Fhero, Russ, Karline Sterk, Ana Lucia Casatti, Marcos Antônio Berteloni e Eme Nascimento, é possível ver cores, formas e palavras que colorem e traduzem a personalidade do universo street art. O projeto Pátio Arts é uma parceria com a galeria Urban Arts Savassi.

• Publicado no www.segs.com.br em Eventos
Assinar este feed RSS