Brasil,

Quarta, 26 Abril 2017

Clube dos Seguradores da Bahia: Uma história de sucesso

O Clube dos Seguradores da Bahia foi implantado em Salvador, no ano de 1959, tendo como objetivo principal a confraternização. No intuito de procurar caminhos para discussões, debates e soluções, houve necessidade de alocar um espaço para tais atividades, o que resultou em encontros mensais. A receptividade foi tão grande que a turma foi crescendo e se consolidando no mercado.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Imposto De Renda - Especialista Lista As Principais Dúvidas Para Declarar O Ir

Todo início de ano, além das cobranças de IPVA, material escolar e IPTU, o cidadão não deve esquecer da declaração de imposto de renda, para quem vai declarar, o prazo vai até o fim do mês de Abril (28). Valores divulgados na última quinta-feira pelo próprio governo federal, mostram mais de R$ 8 milhões já declarados pelos cidadãos brasileiros. O plano que a equipe econômica tem em 2017 é que o valor, até o fim do prazo, chegue em R$ 28 milhões em arrecadação. Mesmo sendo algo anual, é normal que o contribuinte tenha dúvidas sobre o que precisa ou não ser declarado. Para não cair na “malha fina”, a advogada especialista em direito tributário Dra. Luiza Mesquita Campos listou as principais dúvidas para o contribuinte evitar dores de cabeça futuras.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Biometria transformou mercado de segurança

Em anos recentes, houve um expressivo avanço da tecnologia biométrica em termos de segurança. Especialmente em relação aos sensores de impressão digital – que estão muito mais sofisticados, embora simples de usar. Hoje, eles conseguem diferenciar o tecido humano de um indivíduo de impressões digitais fraudulentas, obtidas a partir de uma centena de materiais diferentes que tentam reproduzir o dedo humano. Além disso, sensores biométricos com imagem multiespectral permitem constante atualização contra novas ameaças – ao contrário de outros sensores, que se tornam obsoletos rapidamente.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...
Assinar este feed RSS

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar