Brasil,

Segunda, 24 Abril 2017

Robert Bittar passa a integrar Conselho Superior da ANSP

Nesta quarta-feira, 26 de abril, será realizada, no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo (SP), cerimônia de posse da nova diretoria da Academia Nacional de Seguros e Previdência – ANSP, que terá à frente o presidente João Marcelo Máximo dos Santos, no triênio 2017/2020.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

União dos Corretores de Seguros empossa nova diretoria e comemora 13 anos de atividades

O encontro mensal da UCS – União dos Corretores de Seguros – realizado nesta terça-feira, 18 de abril, foi especial para celebrar com o mercado a posse da nova diretoria e os 13 anos de atividades da entidade que, como o próprio nome diz, une os corretores de seguros para debater temas de interesse da categoria em fóruns e eventos, como o tradicional Trocando Ideias. O evento foi prestigiado por aproximadamente 200 pessoas, entre associados da UCS, executivos de seguradoras e lideranças do setor.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Talvez você já faça Gestão de Risco e nem saiba!

O que passa pela sua cabeça quando você escuta a expressão “Gestão de Riscos”? Se você é da área de TI ou conhece os conceitos do PMI (Project Management Institute) para gestão de projetos, você certamente já ouviu falar sobre isso, muito embora provavelmente não utilize seus princípios regularmente.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Índice de Risco-Retorno do Setor de Óleo e Gás 2017: Preços do Petróleo Transformando a Geopolítica Global

O mais recente relatório Índice de Risco-Retorno do Setor de Óleo e Gás 2017 da consultoria de risco e corretora de seguros Marsh, mostra que o preço do petróleo continua a ter uma forte influência nos acontecimentos políticos e tem impactado diretamente nos negócios das empresas que atuam no segmento de Óleo & Gás. O estudo analisa os riscos políticos, econômicos e operacionais que ameaçam a estabilidade de curto e longo prazo em territórios estabelecidos e também em mercados emergentes, permitindo que as empresas do segmento tomem decisões de investimento globalmente mais informadas no próximo ano.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...
Assinar este feed RSS

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar