Brasil,

Sábado, 22 Abril 2017

Reforma da Previdência é tema de encontro do SindSeg BA/SE/TO para profissionais baianos

O assunto do momento - Reforma da Previdência - que acende os debates em vários setores do país, foi tema da primeira edição do ano do Café com Associadas, promovido pelo Sindicato das Seguradoras da Bahia, Sergipe e de Tocantins (SindSeg BA/SE/TO) no último dia 18/04, no hotel São Salvador, em Salvador/BA. A palestra “A nova Reforma da Previdência e a necessidade de compra de produtos previdenciários”, foi conduzida pelo especialista Maurício Viot, para seguradores e corretores baianos.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

O papel das lideranças na formação de equipes no atual cenário econômico

O papel das lideranças na formação de equipes comprometidas tem sido muito questionado, sobretudo em tempos de hipercompetição e forte retração na demanda. Afinal, assegurar os resultados empresariais na forma de mais clientes, mais vendas e maiores lucros tem sido o verdadeiro desafio de empresários e demais lideranças. Além do mais, os esforços na busca pela eficiência operacional tem produzido escassez de tempo para formação de quadro de colaboradores comprometidos.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Cortando custos - espaços de coworking crescem 52% no último ano

Cresce no Brasil as alternativas de espaços de coworking, mostrando que o empresariado já adotou esse modelo como uma ótima forma de reduzir os custos operacionais das empresas. Prova disso são os resultados do Censo Coworking Brasil, realizado pelo Movebla e Ekonomio em parceria com Coworking Brasil , que demostra um crescimento de 52% de novos espaços em 2016 em relação à 2015.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Ouvidoria da ANS divulga o seu Relatório de Atividades em 2016

A Ouvidoria da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) divulgou o seu Relatório de Atividades 2016 em cumprimento ao rol de atribuições a que está comprometida, como disposto no Decreto nº 3.327/2000 e na Resolução Regimental nº 1/2017. Ao longo de 2016, a Ouvidoria da ANS recebeu 8.338 manifestações de beneficiários de planos de saúde e da sociedade em geral, confirmando sua missão de representar o cidadão e garantir que as manifestações sobre os serviços prestados pela agência reguladora sejam apreciadas de forma independente e imparcial.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Inflação abaixo do centro da meta com IPCA de 0,21%, em abril

Com a divulgação do IPCA-15 pelo IBGE, confirma-se a convergência da inflação para o centro da meta, já que a inflação acumulada de 12 meses é de 4,41%. Dois grupos impactaram positivamente a inflação: O primeiro foi alimentação e bebidas, com destaque de alta para o preço do tomate, batata e leite. No segundo grupo, que agrega saúde e cuidados pessoais, o destaque para a alta foi em relação aos preços dos medicamentos.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...
Assinar este feed RSS

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar