Brasil, 25 de Fevereiro de 2018

Publicidade 1 Aqui no SEGS

+ F O N T E -

Itens filtrados na data de hoje: Domingo, 25 Fevereiro 2018

SEBRAE realiza palestra gratuita “Sua Empresa no Facebook” dia 26 de abril no Shopping Jardim Guadalupe

Que tal aprender de forma simples e clara como o Facebook pode aumentar a visibilidade do seu negócio? Essa é a proposta da palestra “Sua Empresa no Facebook” que o SEBRAE realiza quarta-feira, dia 26 de abril, no Shopping Jardim Guadalupe. O evento faz parte da parceria firmada entre o SEBRAE e o Shopping e tem como objetivo dar suporte informativo e esclarecer dúvidas de quem já tem um negócio e quer se aprimorar nesta ferramenta online. A aula começa às 19h e será realizada na loja do SEBRAE que fica no segundo piso do Shopping Jardim Guadalupe, ao lado da Hering. A participação é gratuita. Vale conferir.

• SEGS.com.br - Publicado na Categoria: Eventos

CCR ViaOeste conquista o Prêmio Concessionária do Ano

A concessionária obteve o melhor desempenho entre as 20 administradoras de rodovias em São Paulo considerando os quesitos Relacionamento com a Sociedade; Segurança Rodoviária; Eficiência dos Serviços Operacionais; Melhorias nas Rodovias; e Escolha do Usuário.

• SEGS.com.br - Publicado na Categoria: Veículos

Cabify dobra a área de atuação no Rio de Janeiro, a partir de 2ª feira

Após o anúncio do investimento de 200 milhões de dólares na expansão do mercado brasileiro, a Cabify acaba de revelar que vai dobrar sua área de atuação no Rio de Janeiro. A partir do próximo dia 24 de abril, a empresa irá cobrir corridas em todas as áreas da Barra da Tijuca, Recreio dos Bandeirantes e toda a região de Jacarepaguá.

• SEGS.com.br - Publicado na Categoria: Veículos

MRV Engenharia investe em construções sustentáveis

Muito se fala hoje em dia sobre sustentabilidade, em casa e fora dela também. Fomentar práticas sustentáveis no ambiente de trabalho é uma tendência cada vez mais forte entre as empresas. Isso ocorre não só pelo fato de a medida incentivar e melhorar o clima entre os funcionários, mas porque, aos poucos, as organizações percebem que apostar nas ideias verdes gera lucro.

• SEGS.com.br - Publicado na Categoria: Demais
Assinar este feed RSS