Brasil,

Sábado, 15 Abril 2017

AUTOGLASS lança seu novo site

A empresa Autoglass, líder no ramo de vidros e peças automotivas lançou seu novo site - www.autoglass.com.br. Com uma nova proposta, apostaram em um layout de acordo com as tendências e comportamento dos consumidores, com uma navegação mais intuitiva e que se adapta aos dispositivos móveis, como smartphones e tablets. O site está ainda mais objetivo e com perfis independentes, de acordo com os públicos da empresa, que são direcionados para cada área: segurado/corretor, consumidor e lojista/oficina.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

War and Strikes – Abril 2017

A lista JCC Cargo Watchlist monitora riscos para cargas transportadas por via aérea, terrestre e marítima e rastreia portos e áreas onde a guerra, o terrorismo e outros riscos são maiores, e apresenta o grau de risco de cada país para as coberturas adicionais de guerra e greves no seguro de transporte internacional.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Impactos das reformas trabalhistas no mundo

No Brasil, iniciativas dos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário visam à promoção de mudanças nas regras e normas trabalhistas, o que trará grande impacto sobre o sistema de relações de trabalho, as formas de contratação, a jornada de trabalho, a remuneração, as condições de trabalho, os sistemas de negociação coletiva, o direito de greve, a organização e o financiamento sindical. Já está em debate no Congresso o amplo e perverso projeto de reforma da seguridade e previdência social, depois de ter sido aprovada a mudança constitucional e legislativa que congela os gastos públicos em termos reais por 20 anos.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...
Assinar este feed RSS

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar