Brasil,

Terça, 11 Abril 2017

Três passos para transformar o relacionamento com cliente

Um estudo realizado pela Consultoria Gartner prevê que até o final de 2017, 89% das empresas utilizarão técnicas para aprimorar o Customer Experience. A OnYou, organização especializada em auditoria da experiência do cliente, listou três dicas para corporações que ainda não fazem uso desse conceito. Confira:

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Extensão inédita aborda gestão comercial do seguro

Os gestores comerciais desempenham papel fundamental na indústria de seguros, por serem responsáveis pela prospecção e atendimento de clientes. A Escola Nacional de Seguros promoverá, a partir de junho, o inédito curso de extensão Gestão Comercial do Seguro, voltado para o desenvolvimento daqueles que atuam em atividades estratégicas nessa área.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...
Assinar este feed RSS

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar