Brasil,

Domingo, 09 Abril 2017

AIDA Brasil realiza seu XI Congresso em Goiânia

Nos últimos dias 31 março e 1º e abril, foi realizado o XI Congresso Brasileiro de Direito de Seguro e Previdência, realizado pela Associação Internacional de Direito do Seguro (AIDA) seção Brasil. O congresso teve como principal objetivo discutir aspectos importantes relacionados ao seguro, ao direito e a previdência.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

7 dicas sobre como vender mais no varejo online

Na contramão da crise que atinge diversos setores do país, o e-commerce vem apresentando crescimento em relação aos outros segmentos do varejo. Apesar das boas estimativas para este ano, quem deseja começar a trabalhar ou já está nessa área, precisa ter em mente que o planejamento deve ser o principal aliado para o aumento das vendas online.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Seminário do Sincor-RS foi um sucesso

Os Corretores de Seguros provaram que tem enorme interesse no aperfeiçoamento profissional: 312 disseram sim ao chamado do Sincor-RS. O Salão Nobre da Federasul ficou completamente lotado ontem (6/4) para o primeiro Seminário Regional de Seguros realizado em Porto Alegre. Mais uma vez o Sincor-RS comprovou a eficácia de um evento curto e intenso, pois, durante quase cinco horas ininterruptas, numa única tarde, houve uma imersão em temas que interessam o setor de seguros gaúcho.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Começa 8° Seminário UNIDAS com presidente da ANS

Começa hoje o 8º Seminário UNIDAS – PRÁTICAS INOVADORAS NA GESTÃO DA SAÚDE. Este é um dos mais importantes eventos do setor de saúde suplementar e conta com a participação do presidente da ANS, José Carlos Abrahão, além da Abramge, Unimed e FenaSaúde.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...
Assinar este feed RSS

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar