Brasil,

Terça, 26 Dezembro 2017

Tem japonês surfando no Rio

A Tokio Marine segue crescendo e ampliando sua participação no mercado carioca de seguro de automóveis. A seguradora registrou aumento de 35% nas vendas de seguro auto entre os meses de janeiro e setembro, na comparação com o mesmo período de 2016 e se consolida como a 3ª maior seguradora de Auto do Estado. Em território nacional, as vendas desse segmento registraram expansão de 30% - cinco vezes mais do que a média de crescimento do setor, de apenas 6% no mesmo período. Além da alta qualidade dos serviços e uma ampla rede de corretores, a estratégia de lançar produtos inovadores que atendam diferentes nichos, a exemplo do Auto Popular e do Auto Roubo+Rastreador, seguros mais acessíveis em momentos econômicos desafiadores, sustentaram esse significativo incremento.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Oito dicas para construir uma marca de sucesso

Você já parou para pensar na importância da marca para um negócio? Hoje, são diversos fatores que proporcionam o crescimento de uma empresa, independentemente de sua área de atuação, como qualidade dos produtos oferecidos, atendimento adequado e preços. Porém, não se pode negar que a imagem de sua marca também é fundamental para conquistar a clientela e garantir bons resultados.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

5 Tendências de Marketing para 2018

Marketing é uma disciplina em constante transformação. Em tempos de quarta revolução industrial, o impacto do digital e da tecnologia possibilita o "santo graal" da personalização em escala e do conhecimento profundo do cliente. Trabalhamos junto com a Salesforce Research (a área de pesquisa da Salesforce) para identificar as principais tendências de marketing para 2018.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

CVG-SP participa do Almoço da CNseg

O presidente do CVG-SP, Silas Kasahaya, esteve presente na festa de confraternização que reuniu 400 participantes para comemorar a superação do setor de seguros. "Se considerarmos os números do nosso mercado de 2016 em comparação ao mesmo período de 2017, vamos notar que há um crescimento significativo. Esse é um sinal importante de recuperação da economia e do nosso mercado de seguros". Afirmou Kasahaya.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Recuperação da Economia é Determinante Para Crescimento do Setor de Seguros

Mesmo com reflexos da instabilidade econômica, o setor de seguros se destacou ao apresentar um crescimento de 8% até outubro de 2017. Segundo dados divulgados pela Carta de Conjuntura do Sincor-SP (Sindicato dos Corretores de Seguro no Estado de São Paulo), do mês de novembro, os ganhos em seguros contabilizaram R$ 85,9 bilhões até outubro deste ano, diante dos R$ 79,8 bilhões computados em 2016.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Affinity fecha 2017 com mais de meio milhão de bilhetes de seguros comercializados e anuncia nova plataforma de atendimento para 2018

A Affinity Seguros tem motivos de sobra para comemorar quando o assunto é o ano de 2017. Seguindo a trajetória de crescimento que pautou a empresa desde sua criação, conseguiu ultrapassar a marca de meio milhão (500.000) de bilhetes comercializados ao longo dos últimos 12 meses, crescimento de 60% se comparado a 2016, quando o número foi de 350 mil. “Esse resultado deixa claro que estamos no caminho certo e 2018 promete, com novidades e mais recordes a serem batidos”, avalia o diretor geral da Affinity, José Carlos Borges de Menezes.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...
Assinar este feed RSS

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar