Brasil,

Segunda, 11 Dezembro 2017

Jantar do Bolinha encerra 2017 com alegria e Papai Noel

Os confrades comemoraram com suas “Luluzinhas” mais um ano de confraternização, harmonia e solidariedade. “O Natal é um momento religioso comemorado no mundo inteiro, quando é celebrado o nascimento de Jesus Cristo. Desejo que durante o rito natalino seja incorporado em todos nós o verdadeiro sentimento de reflexão e celebração da vida”, disse o reitor Anselmo Abrantes Fortuna. O secretário da confraria, Jorge Carvalho, e o tesoureiro, Gilberto Villela também dirigiram suas saudações natalinas a todos.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Kuantta Consultoria divulga as atividades realizadas em 2017

A empresa especializada em Treinamentos e Workshops avalia o Plano de Gestão como um ano de expansão da qualificação dos corretores de seguros. Além dos eventos realizados, as parcerias consolidadas com palestrantes especialistas em atividades profissionais ligadas ao setor, grandes executivos tiveram a oportunidade de compartilhar conhecimentos nas palestras realizadas pela Kuantta.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Grupo Assurê comemora 50 anos de atuação no mercado segurador

Na noite de ontem, a corretora comemorou aniversário em grande estilo, com uma solenidade que contou com a presença dos principais executivos do mercado de seguros, no Museu do Amanhã. Com as operações sob a gestão de Henrique Brandão Junior, o Grupo Assurê trabalha para ampliar o canal de vendas pessoa física. Fundada em 1967 pelo seu pai Henrique Brandão, a empresa obteve destaque com a comercialização de grandes contratos corporativos e governamentais.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...
Assinar este feed RSS

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar