Brasil,

Domingo, 10 Dezembro 2017

SOMPO lança Seguro de Vida para Pequenas e Médias Empresas com serviços diferenciados

Entre os serviços do Vida PME Supremo, os segurados podem contar com Executive Express, um serviço de courier para os Sócios da empresa quando estiverem afastados por doença ou acidente, Personal Fitness, Aconselhamento Nutricional e muito mais
São Paulo, Dezembro de 2017 – A Sompo Seguros, empresa do Grupo Sompo Holdings – um dos maiores grupos seguradores do mundo – acaba de lançar um novo produto da família Supremo, que tem como objetivo atender Pequenas e Médias Empresas. O seguro PME Vida Supremo é um seguro de vida coletivo flexível e de fácil contratação que traz uma série de coberturas, capitais segurados e serviços de assistência diferenciados que incluem desde as coberturas básicas até atendimento exclusivo para dos Sócios das empresas e atendimentos diferenciados para seus funcionários.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Autoatendimento: as máquinas também resolvem problemas*

O mundo está cada dia mais tecnológico e conectado. As pessoas se comunicam mais por aplicativos de mensagem do que pessoalmente e as ligações tornaram-se a funcionalidade menos importante dos celulares. A forma de atendimento aos consumidores também passou por transformações. Os SACs contam com unidades de atendimento audível (URA) e falar com um ser humano é sempre uma das últimas opções. Hoje também realiza-se o atendimento pelos sites das companhias e pelas mídias sociais, que contam com os bots para conversar com as pessoas por chat, por exemplo. Mas como as pessoas se sentem sendo atendidas por máquinas?

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...
Assinar este feed RSS

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar