Brasil, 21 de Outubro de 2017

Itens filtrados na data de hoje: Sábado, 21 Outubro 2017

Outubro é o mês do Corretor de Seguros

No dia 12 de outubro, é celebrado o Dia do Corretor de Seguros. Vários eventos comemorarão a importância do profissional. Principal canal de distribuição dos produtos da CAPEMISA, o Corretor de Seguros representa um elo fundamental entre a empresa e o cliente, motivo pelo qual a companhia realiza diversas ações de estímulo a esses parceiros.  Realizada anualmente, a Campanha de Vendas Sou+Você, por exemplo, premia os corretores que se destacam com prêmios em dinheiro, carros, motos e viagens. Além disso, para fomentar o contato com os clientes, a companhia disponibiliza material personalizado para os corretores, a fim de facilitar o relacionamento com o cliente final, tais como e-mail marketing e cartazes. Complementando esses esforços, a companhia desenvolve ações e mídias sociais e outros materiais de comunicação e apoio, de modo a garantir aos parceiros todos os instrumentos para  ampliação das carteiras de clientes e seus resultados.  Mais recentemente, a CAPEMISA aderiu ao contato com os clientes via troca de mensagens por meio Whatsapp, passando a disponibilizar, para os Corretores parceiros, posts sobre as campanhas de vendas, produtos ou qualquer informação relevante da companhia.

CVG-SP faz reunião de planejamento com Corretoras afiliadas

No dia 20 de setembro, o Clube Vida em Grupo São Paulo – CVG-SP realizou uma reunião, neste momento com suas Associadas Corretoras, com o objetivo de consolidar o planejamento das ações para o ano de 2018, discutindo o desenvolvimento dos ramos que o Clube abrange e os cursos que ministra. O encontro aconteceu em São Paulo.

AIG realiza o sonho do menino João Nicolas

A AIG certamente mudou uma vida ao realizar o sonho de João Nicolas. Por meio do programa Legendários, do Marcos Mion, que comandando o quadro “Um dia inesquecível”, o menino João Nicolas, de 13 anos, contou um pouco da sua história.

Assinar este feed RSS