Brasil,

Segunda, 23 Outubro 2017

Advogada comenta os direitos do consumidor e as carências nos planos de saúde empresariais

Diante da dificuldade de se contratar planos de saúde individuais no Brasil e das novas regras para o cancelamento destes serviços, que inclusive facilitaram o processo de anulação de acordos firmados entre operadoras e pessoas físicas, os contratos de convênios médicos empresariais ganham a atenção das pessoas que não querem depender dos serviços oferecidos pelo SUS (Sistema Único de Saúde) no país.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Allianz e Impact Hub lançam programa de aceleração social no Brasil

A Allianz Seguros apoia no País o programa de aceleração de empreendedorismo social Investment Ready Program 'Encouraging Future Generations', promovido pelo Grupo Allianz, líder do mercado segurador mundial, em parceria com o Impact Hub, rede que apoia o desenvolvimento de negócios inovadores e com impacto social no País e no mundo. Dos 70 países onde o Grupo Allianz atua, Brasil, Alemanha, Malásia e Turquia integram os quatro hubs da iniciativa.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Mente de Colmeia - Como aumentar a produtividade da sua equipe pela técnica da Mente de Colmeia

Por: Adriano Simões

Um dos maiores desafios dos gestores é alcançar com sua equipe a melhor produtividade possível. Ferramentas motivacionais, técnicas pedagógicas, metas e benefícios são propostas usuais nas empresas. Mas, segundo estudos sobre a tendência à organização espontânea presente no Universo realizados pelo matemático Steven Strogatz, da Universidade de Cornell, nos EUA, e de diversos institutos de pesquisa americanos, como o Laboratório de Massachusetts, existe uma força de restauração já presente em todos nós, que é uma das fontes de nossas interações sociais e pode ser a chave para resolver essa questão da performance dos grupos.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...
Assinar este feed RSS

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar